A PORTA PARA A LIBERDADE

ESTÁ ABERTA

Mensagem 128 de Seraphin - 5 de Março de 2013Seraphin através de Rosie
Do original: Menssage 128 - THE DOOR TO FREEDOM IS OPEN
http://abundanthope.net/pages/Rosie/Message-128-THE-DOOR-TO-FREEDOM-IS-OPEN.shtml 


Queridas crianças da terra: a conclusão mais libertadora que podem ter, enquanto sentam em suas jaulas sombrias, é que vocês mesmos construíram essas jaulas. Escolheram a localização. Escolheram as circunstâncias. Alinharam-se com certas pessoas e grupos (família, sociedade, política, religião...). Escolheram manter alguns comportamentos. Escolheram sucumbir a certas estruturas e agora sentam em sua jaula – uma estrutura que foi escolhida por vocês.

Se também escolheram construir uma rota de fuga, então seu subconsciente sempre soube que haveria a necessidade para uma e que as coisas a sua volta poderiam no final se tornar sufocantes. Alguns podem não ter incluído rotas de fuga em seus planos de longo prazo, porque sempre consideraram seu julgamento infalível.

Esses que determinaram sua rota em um nível superficial, levam em consideração que seu ponto de vista não se estende além deles mesmos. Esses não questionam a “realidade”. Eles cuidam para que as suas vidas sejam cuidadosamente construídas. Com construções protegidas por arame farpado e equipadas com alarmes contra incêndio. Eles não concebem as sua vidas como sendo únicas e sempre evoluindo em um processo de aprendizado, movendo-se de uma estrutura para a próxima.

Haverá um momento onde esses alarmes soarão continuamente. Indicarão que o mundo lá fora está prestes a entrar em sua zona de conforto de forma massiva e indefinida. Será impossível e intolerável para você permanecer dentro de sua casa. Parecerá impossível e intolerável escapar do som do alarme saindo para o caos e desordem do lado de fora de sua casa que se tornou sua prisão.

Amados, quando darão os primeiros passos?
A porta está aberta para a liberdade.


Mais mensagens de Seraphin www.rosiejackson.de/Seraphin 

Esta mensagem está sob proteção dos direitos autorais de http://www.abundanthope.net Ela pode ser publicada em qualquer lugar na web, desde que não seja alterada de qualquer maneira e um backlink tenha sido colocado retornando a este site. É preferível que publiquem toda a mensagem, não sendo possível fazê-lo, devem indicar o link para a continuação da leitura.Obrigada, Candace. 
Tradução: Lucia G.
Fonte:http://nossajornadadeamor.blogspot.com.br

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."