AGUARDANDO...

...OS ACONTECIMENTOS NA TERRA 

As energias à volta do mundo continuam crescendo, e estão contidas na rede que está erguendo a Terra. Tudo está prestes a manifestar-se com um derradeiro ímpeto de energia, que irá empurrá-la para um novo nível de expressão e para fora da dualidade. 


Também se cumprirão as promessas da nova Era, que será completamente diferente de tudo que experimentaram anteriormente e que trará o céu para a Terra. Só os que elevaram suficientemente as suas vibrações, serão capazes de absorver essas energias. Nelas reside o potencial que levará à conclusão desta verdade: apenas os que pertencem à Luz podem existir na nova dimensão. A escolha será sempre sua, mas com ela chega a responsabilidade de desbravar o seu próprio caminho para a Ascensão. Vocês podem ter toda a ajuda e encorajamento do mundo, mas apenas vocês – cada um - podem dar os passos necessários que farão com que ela chegue até vós. 

É pouco importante que ascendam ou não, desde que todas as almas continuem a progredir. Tudo acontece na altura adequada, e vocês não têm necessidade de sentirem-se pressionados para fazer outra coisa que não seja o que desejam a nível pessoal. Vocês têm uma porção de tempo infinita para percorrerem o seu caminho de regresso às dimensões mais altas, e haverá sempre ajuda para os que a pedirem. 


De fato, o seu Eu Superior está sempre com cada um, embora, quando deixam baixar as suas vibrações, elas não possam sempre ser penetradas para alcançá-los. Podem trabalhar em conjunto se seguirem os seus anseios intuitivos e eles os manterão sempre no caminho da Luz. 
Logo que comecem a conduzir a sua vida com intenção de ascenderem, as suas experiências seguirão um caminho novo que irá permitir que as desfrutem e que lhes tragam a paz. 


Os seus laços com as vibrações baixas irão dissolver-se, e poderão abdicar dos seus hábitos desta vida, negando-lhes energia para eles sobreviverem. Vocês estão mudando para um
nível de consciência superior e vão dar um salto quântico com o advento da Ascensão. A vida continuará como uma série de passos para cima, enquanto elevam a sua consciência mais ainda, para NUNCA MAIS experimentarem a separação da Fonte. Irão se tornar Um com Tudo o Que É e serão um co-criador com Deus.


Contudo, de momento, todos aguardamos os acontecimentos na Terra, para seguir o progresso através das mudanças que irão afastar a capacidade dos que pertencem às trevas de lhes impor os seus esquemas. O período intermediário será caótico até que os nossos aliados tenham estabelecido o controle, e os diversos países implementem as mudanças que irão indicar claramente a sua vontade de fazer parte da Nova Era. O acordo geral já foi estabelecido porque viram que o mundo não iria sobreviver, a menos que os Illuminati fossem afastados. 


Nós somos os Zeladores e controlaremos pormenorizadamente para assegurar que as promessas sejam mantidas. Todos os acordos serão à vista, a partir de agora e com honestidade total, porque foi aceito uma nova forma de trabalhar. Qualquer subterfúgio será encontrado facilmente e não haverá nada que não esteja em conformidade total. A intenção é que todas as mudanças sejam para benefício da Humanidade como um todo, e não somente para alguns países, como aconteceu anteriormente. 

Fazemos ajustamentos diariamente, quando consideramos necessário e, assim, estamos sempre preparados, em poucos minutos, para entrar em ação. As nossas naves estão posicionadas sobre muitas estruturas oficiais e irão permanecer aí, completamente ocultas pela invisibilidade. Desta maneira, temos a certeza que estamos cientes do que está sendo planejado pelos que pertencem às trevas, e podemos antever qualquer tentativa para interferir nos nossos planos. O livre arbítrio funciona na Terra, mas há um limite até onde isso pode ir. O seu livre arbítrio tem de ser respeitado, como também o fato de que as mudanças são decretadas por autoridades superiores às da Terra. 


Não só o Sistema Solar mas o próprio Universo aguarda o resultado dos acontecimentos que estão ocorrendo aqui. Juntos, iremos todos agir como Um, quando a Ascensão acontecer no fim deste ano, e será um acontecimento monumental que mesmo outros Universos seguem com o mais alto interesse.

Como hoje muitos de vocês já sabem, a vida abunda em toda a parte à sua volta, mas a maioria de vocês não tem conhecimento disso, porque a Terra tem estado de quarentena ao longo de milhares e milhares de anos e o contato com vocês foi muito restrito. Além disso, vocês foram, deliberadamente, levados a acreditar que eram a única forma de vida da sua espécie dentro do seu Universo. 


Muitas das evidencias do nosso contato no passado, foram largamente ignoradas porque não se encaixam nos padrões pré-estabelecidos pela sua ‘elite governante’ (políticos e cientistas especialmente). Os relatos das nossas visitas à Terra também foram ignorados, mas tudo isso irá surgir novamente, logo que a verdade lhes seja relatada. 

Abram os seus corações e as suas mentes para o futuro brilhante que os aguarda, que os conduzirá de volta à sua condição de Seres Galácticos a viajar não apenas no seu Universo, mas em outros, onde existem outras formas diferentes de vida. Dificilmente desejarão permanecer no seu planeta-lar, pois vão se tornar muito habituados à vida nas grandes Naves Mãe, que são auto-suficientes e têm tudo que provavelmente necessitarão.


A sua presença não será apenas para cumprir um bom trabalho, mas para usar a sua perícia e capacidades para o bem da equipe onde estarão inseridos. A vida é harmoniosa e gratificante, e diríamos que não há um momento de aborrecimento e claro que não é monótona. 

Eu sou SaLuSa, de Sirius, sempre encantado por ajudar a aumentar a sua compreensão sobre a vida na Terra. Ela é conhecida por alguns como um planeta-prisão e é exatamente o que é. Vocês estiveram prisioneiros durante milhares de anos, e a verdade sobre o seu verdadeiro Eu lhes foi ocultada. Foram levados a crer que são menos do que realmente são e usados para servir os interesses dos que controlaram a Terra durante milhares de anos.


Agora estão despertando rapidamente para a verdade e a reclamar corretamente a sua soberania, e ela lhes será devolvida. Como experiência, tudo pelo qual passaram foi muito útil, porque foi o caminho mais rápido para a compreensão e evolução espiritual. Lembrem que, sejam quais forem as impressões que têm agora, vocês entraram na dualidade com os olhos abertos. Aceitaram o desafio e sabiam que sairiam a salvo. E agora, que chegou essa ocasião, as suas vidas irão tornar-se cheias de Amor e Luz.


Obrigado, SaLuSa.


Mike Quinsey.


www.treeofthelgoldenlight.com
http://ongfraterna.blogspot.com

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."