CRISTO MIGUEL ATON

Por Cristo Miguel Aton através de Eliida
09 de Setembro de 2011


Eliida Sou Cristo Miguel Aton, Criador do Universo de Nebadôn conjuntamente com minha consorte Nebadônia.

Venho a ti minha filha querida confirmar teus sentimentos e sonho onde viste que as nossas naves estão muito próximas.

O trabalho é intenso e como tu mesma já havia concluído, os movimentos serão amenizados de uma certa forma. O que quero dizer é que grandes movimentos como por exemplo o desmoronamento da costa oeste dos USA não ocorrerá ainda, se concretizará durante a grande stasis. A violência de um acontecimento como esse não traria mais ensinamentos o que será sempre o nosso objetivo.

O seu mundo já sofre tanto no momento e o despertamento é tão pequeno que um acontecimento tão catastrófico só serviria para que muitos interpretassem como sendo a resposta de um Deus raivoso, às suas atitudes agressivas uns com os outros e com a própria Terra . Assim o meu objetivo não seria alcançado.


Abalos sísmicos, tempestades, furacões, deslizamentos de terra... continuarão a acontecer e com intensidades maiores, assim as pessoas tem a chance de se unirem em sua dor e perdas e aprenderem com essas experiências. E dessa forma Gaia libera as toxinas de forma gradual, antecipando a grande limpeza que ocorre durante a stasis longa, onde continentes desaparecem e novas terras emergem dos oceanos, possibilitando um recomeço limpo para a humanidade que permanece e reconstrói uma nova Terra/Urantia em 5D.

Filhos amados,venho para lhes dizer que o momento das escolhas já está no final e que os que despertam agora terão menos tempo para entenderem o que está ocorrendo e tomarem conhecimento do lhes acontecerá a partir de agora. A cada um será dado de acordo com a sua obra, não somente nessa vida, mas sim no conjunto de várias experiências que tiveram nesse planeta e de seu planeta de origem.

Agora é final de um ciclo para todo o universo, onde todos os planetas se beneficiam da energia da Fonte dando um passo a frente em suas evoluções. Para os seres que habitam todos esses planetas também e é um momento de ascensão, para todos aqueles que fizeram essa escolha e trabalharam nesse sentido durante milhares de anos.

Eu amo todos vocês e os apoio em seu caminho e a seu passo, todos chegarão a um maior crescimento e evolução espiritual.

O momento sempre foi o AGORA e gosto de repetir isso, pois não importa quantas vezes mudarmos os planos para que tenhamos o maior benefício para todos, porque vocês tem que estar crescendo com cada vivência que se apresenta em seu caminho.

Os amo muito e peço que estejam atentos a todos os acontecimentos ao seu redor. Vocês são as nossas mãos em ação quando for necessário o esclarecimento do que está acontecendo na Terra.
Conto com os meus filhos guerreiros da luz, com amor Eu Sou Cristo Miguel Aton.

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."