PROJETO ACOLHENDO O AMOR EM NOSSO SER

AMADOS CANAIS DE LUZ, SAIAM DA ILUSÃO, ELA NADA CONSTRÓI...
Com o coração repleto de felicidade, nós, os tarefeiros do Cristo, em serviço sempre exaltamos o seu nome e as suas bem aventuranças. Trabalhar com amor e pelo amor nos contempla de alegria, prazer por termos sido eleitos ao festim dourado da nova era.

Regozijados nessa esfera a qual atuamos, temos como ampliar mais os nossos serviços fraternos em conivência com esse amor que cintila nos corações dos mundos felizes! Não há sequer nenhum dos trabalhadores da luz que se digladie em posturas maior.

Não há nos mundos felizes ou nas moradas felizes alguém que deseje se destacar como afim de tarefas diversas. Somos credenciados na luz, e dentro dela há humildade verdadeira entre todos.

 O que observamos nesses termos ultimamente em vosso planeta por parte de quem trabalha igualmente como nós com o Cristo e pelo Cristo, é uma imperiosa necessidade de se detalhar para se parecer acima dos demais! Ó amados! Como pequenos trabalhadores, somos cavaleiros da visão mais acurada e sentimos em nosso ser interno a presença do Cristo. 

Quanto a vocês, não tenham nenhuma atitude de exibicionismo, que cada um recebeu tarefas dignificantes como premio da misericórdia divina. Em mãos, devem cuidar de colocá-lo em ascensão.Deus não poria nenhuma carga em ombros que fosse exceder a sua força. Portando amados canais, honrem o Cristo com humildade.

Tende fidelidade ao que lhes é ditado por seus encarregados que como vocês tem serviço semelhante para continuarem em ascensão cósmica! Portanto, busquem sempre ser fiéis as mensagens luminosas.
Vede o tamanho dessa responsabilidade diante das vossas consciências imortais!

Analisai o que lhes chega através da penas ou da máquina que dás o comando para que registrem de outra forma os conselhos do Cristo!

Se o que chega através do teu nobre canal vai influir nas mudanças de padrões interno, vai trazer boas reflexões e bem estar as pessoas, que seja expandida ao que compreendei como revistas divulgadoras.

Perguntamos-lhes: Para que o Cristo enviaria seus recados senão para a transformação do ser pelo ser?

Se o teor dos escritos trazem pavor, desconfiança, reflexão negativa ou rejeição ao que foi transposto no papel ou na tela do computador, fiquem em alerta!

Observem esse sinal, pois ele já está vermelho.

Meu caro canal, quanto mais humildade, seriedade, mais amor inspiraremos aos corações necessitados que vemos que precisam ser despertados, não pelo sensacionalismo cristão, mas pela reverberações de amor que o Cristo tem por cada um de nós.

Sabeis bem que há moradas de diversos níveis.

Percebam de onde as mensagens lhes chegam!

Se elas causam aversão, é preciso rever, pois algo não está sendo frequenciado positivamente.

O interesse do Cristo e de seus representantes do seu sol,desejam trabalhar para o bem da humanidade e da própria condução evolutiva da criatura.
Não esqueçam de que trouxeram essa dádiva divina que se chama mediunidade, ponte esclarecedora que faz bailar as luzes crísticas, as luzes dos mestres, de Maria de Nazaré para que cresçam em humildade e amor.
Nenhuma dessas mensagens lhes pertence, e sim ao Cristo e aos habitantes do mundo terra.

É importante que saibam que o ser humano tende sempre a rescindir naquilo que não lhe trouxe proveito em outras passagens na carne. O passado não volta, e determinados costumes e tendências não querem se desligar de você.

A prece, a meditação, a reflexão, a auto observação feita pelo trabalhador do Cristo e co-criador de Deus, são ferramentas que podem ajudar o espírito a transcender ainda na terra.

Sem humildade não há amor. O amor precisa está presente em todas as atitudes do intermediário da luz.

Quem ainda sente necessidade de se expandir no individualismo cristão, precisa rever as bases do amor universal através dos esclarecimentos contidos nas páginas das bem aventuranças que nos trouxe o amado Cristo de Deus.

Nossa intenção é de que haja uma unificação do ideal cristico, isto é, cada canal na sua área de atuação vibrando em uníssono som nas cordas do amor universal, deixando para trás as fronteiras do sensacionalismo, das competições, do exclusivismo!

Nenhum ser de luz se faz propriedade de determinado canal!

Nenhum canal se faz propriedade de um ser de luz ou de uma ou mais hierarquias celestes!

O que acontece é que cada um tem as suas afinidades hierárquicas.

No universo de Deus não há canal especifico para nenhum ser de luz.

Não há nenhum ser de luz que possa somente trazer a sua mensagem através de canais supostamente escolhidos!

Não há essa regra no mundo superior. Lá, essas estapafúrdias conotações não imperam.

Quem pode receber determinado espírito, mestre, ou outro?

Em muitos casos o que vai motivar tal ação é a leveza do coração. E, se a sutileza amorosa da energia desse coração está em alta, então esse canal pode ser um canal multifuncional e agregar sem limite inúmeros seres de vários seguimentos universais.

Tais posturas somente vão atrasar a evolução terrena, pois os canais possuem responsabilidade e importante papel nessa transição energética por qual a terra e outras dimensões passam.

Então meus amados, não sois proprietários de nenhuma

energia celeste.

Não sois exclusivos de nenhum ser que auxilia a Deus

no processo renovador.

Não olhem retorcido para nenhum canal terreno.

Façam a sua parte junto ao Mestre, assim terão cumprido a missão a que viestes cumprir.

Não se sintam lisonjeados pelos contatos angelicais, mas gratificados pela oportunidade.

Pedimos-lhes que se igualem em responsabilidades!

Saibam que o Cristo não deseja que essas possibilidades negativas aconteçam, porque de repente até podem perder a companhia dessas aves luminosas que chegam para lhes trazer os recados cristicos para o vosso bem e também para a evolução da irmã humanidade ainda tão carente de amor e esclarecimento, evitando assim as reincidências de outros tempos.

Em profunda compaixão pelos erros do ser humano e ao mesmo tempo hasteando a bandeira do acerto relativa a esses pergaminhos do passado, não reincidam pela ilusão e adentrem a verdade que vem da humildade e do amor puro e verdadeiro que transcende quaisquer barreiras em ascensão espiritual.

Vibrando para que essa suntuosa energia seja abrigada nos eleitos pelo Cristo para representá-lo nesses angustiantes momentos na terra, abraço-os na certeza de que fomos compreendidos nesse alerta que foi autorizado pelo nosso amado mestre e Senhor que do seu sol nos irradia a todos.

Em pontes de amor fornecidas pelas mentes preparadas para a luz, sou o amigo, o trabalhador ciente das verdades eternas que faz restabelecer no ser humano o equilíbrio, a harmonia e a paz.

Agamenon

Canal: Francyska Almeida-160511-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/ &
Escola de mensageiros da Era Dourada

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."