Nova Nomenclatura dos Cristais


Para trabalhar com os novos cristais plasmados pelas luzes superiores do universo, não importa se o terapeuta não os conheça ou não consiga vê-los.


Haverá uma equipe preparada para a projeção das energias correspondentes tal como acontece com as luzes envasadas. Cada paciente receberá uma energia ou a mistura das energias advindas desses cristais etéricos ou não.

Durante o atendimento e o contato com as novas pedras que o mundo físico não conhece, elas permanecerão em seu lugar de origem para ajudar a humanidade através daqueles que se habilitarão a fazer o trabalho de cura junto a sua energia. De forma bastante simples e oportuna, o canal receberá as energias e em todo processo as repassará ao paciente, mas não deverá guardar a preocupação de visualizá-las em sua integra.

Os terapeutas poderão optar para trabalhar com os cristais invisíveis, contudo é muito importante que os cristais da terra estejam presentes e limpos, especialmente os quartzos brancos.


O cristal amor celeste despertará muita alegria interna na criatura tratada, trazendo a ela uma grande sensação de leveza e muita vontade de superar-se.Já a turmalina transparente, traz luz e transparência à alma, vigor, centralidade, etc.


O cristal matiz irradiará e iluminará de cores a alma daquele que for tratado com ele, especificamente a parte do tronco.

O cristal elementar dourado estará relacionado com a libertação das criaturas.
Todos os cristais físicos ou etéricos trazem em si a mesma potência de cura do poder divino. O terapeuta fará a sua conexão com os mestres cristalinos e eles atuarão através do seu coração que também precisa estar limpo para esse delicado trabalho de sintonização e cura daqueles que se candidatarem ao tratamento com a energia leve e suave dos cristais divinos.

Entretanto, para trabalhar com a força dos cristais à distância, é preciso que o terapeuta tenha uma total identificação com essa energia, o que implicará em um aprofundamento para a conclusão de outras importantes descobertas.

Os cristais divinos estão disponíveis de maneira cristalina a todos que desejarem entrar no seu mundo para efetuarem a cura individual ou a melhora de pacientes enfermos que fazem parte da nossa família universal.

Luzes matizadas, douradas e rosa do cristal amor celeste a todos.

Werneck (Livro/curso)



Canal: Francyska Almeida 130607-Fortaleza-Ceará.

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."