Hierarquia da Galáxia


Hierarquia da Galáxia

Fundamentos do Operador Espiritual

Que a magna oitava divina do amor os impregne com seu aroma de harmonia, serenidade e sabedoria interior.

O termo operador espiritual implica compromisso, lealdade e ação fundamentada na transformação interior e na difusão dos paradigmas espirituais. Este termo tem uma conotação muito ampla e profunda que vamos desenvolver nesta mensagem, e é importante que compreendam o que isto significa. 

O operador de luz é um colaborador incondicional que fundamenta sua vida na realidade espiritual subjacente ao fenômeno físico-cósmico e atua de acordo com ela. Dentro do âmbito da espiritualidade existem muitas pessoas que se apresentam como mestre sem sê-lo de fato, ou quando o são, vocês devem manter-se alerta porque suas mensagens não representam os paradigmas ou os objetivos espirituais da hierarquia espiritual.

Ser um operador de luz significa atuar em coerência com os parâmetros de conduta e pensamentos espirituais sem motivações pessoais. Quando não existem motivações pessoais, se produz a alquimia da conexão divina, e as portas da iluminação e da graça do Criador infinito descem sobre vocês.

A consciência, sensibilidade e discernimento espiritual são ferramentas imprescindíveis na vida de um operador da luz para enfrentar com êxito seus desafios evolutivos. As circunstancias poderão ser adversas ou favoráveis, mas o operador de luz não se identifica com elas, porque está alinhado com seu Ser Interior e com o processo de evolução cósmico-espiritual. 

O valor do operador de luz se percebe e se manifesta quando a integridade do seu propósito, sua sinceridade na ação e a pureza de intenção estão presentes em sua vida. Um operador de luz nunca se considera superior a ninguém nem gera falsas premissas ou conceitos, nem se deixa enganar. A integridade espiritual é o fundamento principal do seu Ser Essencial, e se você não está disposto a cultivá-lo em sua vida nem ser um representante dele, você não conseguirá sintonizar com as energias ou frequências de luz superior.

A crise econômica e política que seu planeta experimenta é o resultado final de um ciclo e o começo de outro, e isto, amados operadores de luz, é algo iminente e inegável. Esta não é a primeira vez que a humanidade terrestre experimenta processos de transformação evolutiva, porque isto faz parte da dinâmica do universo. Como operadores de luz e seres divinos que são, devem compreender que sua essência consubstancial está desenhada de tal modo que até que vocês vibrem na oitava magna do amor e do serviço divino incondicional, terão que experimentar e enfrentar circunstâncias e dinâmicas evolutivas de conflito. Assumir esta responsabilidade é um componente fundamental para progredir espiritualmente e recuperar seu status divino que vocês perderam devido ao uso incorreto do livre arbítrio. 

Ao estar na Terra nas circunstancias presentes onde os conflitos dominam suas vidas, temos um indicativo de sua resistência à mudança, sua inconsciência e desconexão interior com o plano divino. Todo o processo de crescimento espiritual tem a finalidade de reconectar-nos à Fonte Divina, ou Deus, assim como seu Ser Essencial. Sem esta compreensão e discernimento, seguirão nutrindo e experimentando os estados sombrios que geraram ao utilizar erroneamente seu livre arbítrio e sua capacidade de escolha.

Vocês não são vítimas da vida, nem das circunstâncias, mas sim responsáveis ao indagar, compreender e sintonizar-se com a Verdade Essencial, que implica em compreender sua natureza espiritual e vincular-se a Deus mediante serviço e amor incondicional. Isto requer conhecimento, prática e grande dose de desapego para todo aquele que nutre as expectativas do ego, disfarçadas em pseudoespiritualidade e cujo objetivo é a manipulação, a exploração e o controle irracional da vida e da evolução. 

Como seres de luz essencial, tem o poder de optar pela perfeição espiritual, que é a vinculação ao Criador Infinito, mas também têm a responsabilidade de atuar com coerência e compreensão de que vocês são responsáveis por suas ações. Assumir responsabilidade pela vida significa estar consciente de sua origem e linhagem divinas e que para tanto, vocês são imortais e indestrutíveis, mas que por razões evolutivas visando à recuperação de sua consciência divina, vocês estão experimentando a realidade virtual que vocês mesmos criaram.

Qual é a finalidade da existência e da evolução cósmica? Recuperar sua identidade espiritual e regressar ao plano divino de onde procedem. Isto, ainda que pareça simples, não o é, e requer muita integridade e sinceridade de propósito para que o ego involucionário vá se diluindo e o Ser Essencial então emerja com plenitude. Sem tal compreensão e objetivo, vocês ficam expostos às sombras de seu interior que podem eclipsar sua sensibilidade espiritual e que vocês experimentem o sofrimento e a negatividade nesta vida. “-A escuridão é uma opção, não uma imposição.” Embora esteja presente em todo o universo, o poder da luz pode diluir esta escuridão, não com base em sentimentalismo, mas sim em ação consciente e conhecimento adequado.

As circunstâncias aparentemente negativas e caóticas que invadem seu sistema social não devem causar desalento nem confusão em vocês. Isto na significa esquecer isto, mas sim não identificar-se com isto. O que se passa é uma estratégia do seu ego em desacordo e as forças de involução que fomentam pânico, sugam suas energias para eclipsar seu discernimento e poder espiritual. A informação que circula nos meios de comunicação sobre recuperação econômica é fraudulenta, uma estratégia destas forças involucionárias para ganhar tempo e posicionar-se para interceptar a corrente de luz que está se instalando no seu planeta. 

Seus líderes políticos estão sob controle de governos obscuros e estão agora desorientados e confusos, já não mais tem a solução para a problemática evolutiva porque resistem em aceitar os novos paradigmas evolutivos e sociais que gradualmente se instalarão neste planeta. As circunstâncias irão recrudescendo rumo à violência e à confusão, aumentando em todo o mundo. A massa da sociedade espera que se produza uma normalização da situação, mas este não é o objetivo do plano supervisionado e desenhado por nós, os hierarcas de sua galáxia.

O que está em gestação é uma nova ordem cósmica e planetária que ira levar o sistema social vigente ao colapso, que já não cumpre com os requisitos evolutivos desta civilização aquariana. Isto é algo que devem ter em mente, para que não se deixem arrastar por falsas promessas de recuperação e estabilidade que está fomentado o coletivo involucionário. Informamos com antecipação para que se preparem, porque o futuro aparentemente escuro é luminoso, mas como em todo processo de transformação vocês tem que se dispor a enfrentá-lo com integridade e espírito de valentia.

Um guerreiro espiritual não sente medo de nada, consciente de sua origem divina, e tem plena convicção da mão protetora e magnânima do Criador infinito que supervisiona sua vida e o meio ambiente.

Ser um operador de luz não é um atributo teórico nem simbólico, é sim um status evolutivo que se manifesta através de sua conduta, palavras e pensamentos. Os tempos de mudança são chegados, devem regozijar-se com a grande oportunidade que há milênios vocês e a humanidade como um todo tem esperado.

Os moldes da alquimia espiritual formam parte de sua linhagem e essência divina, e a partir de agora terão que demonstrar ao universo e ao Criador infinito que vocês aceitam o desafio e sem reservas, com generosidade e amor. Nada pode fazer mal à sua essência divina, mas precisam compreender que estão na Terra em tempos de mudança para que recuperem sua linhagem divina e a honra espiritual que perderam. Além disso, os operadores da luz são guerreiros que devem mostrar seu valor em batalha, dispostos a dar tudo para que a paz, a colaboração fraternal e o amor universal se instalem em sua vida e no planeta Terra.

Existe uma grande demonstração da presença interdimensional para que o projeto de transformação planetária se leve a cabo a partir das altas esferas. Contamos com sua colaboração, e quanto mais alinhados vocês estiverem com a nova frequência energética e vibratória que estamos instalando, mais força, discernimento e ativação espiritual vocês experimentarão. Desejamos que vocês compreendam a importância da sua colaboração para que dediquem toda sua energia ao trabalho interior e contribuam para a divulgação dos paradigmas espirituais que vão sendo transmitidos pelas esferas da luz. Vocês são a vanguarda da nova civilização, devem ser a luz que alumia a humanidade e dissipa as sombras em seu planeta. O futuro está em suas mãos, e é um imperativo que assumam responsabilidade pela mudança, onde seu compromisso e disponibilidade sejam absolutos. São os filhos amados do universo, e a Terra requer seu apoio incondicional para que a luz e as hostes divinas desçam de novo e que a nova civilização aquariana impere e inaugure o novo ciclo evolutivo.


Tradução: Chico Penteado para a UFC

Fonte: http://uniaodafamiliacosmica.blogspot.com

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."