O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!

O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE! - KRYON

CELEBRANDO O VÓRTICE DA KUNDALINI ASCENSIONADA
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
6º Workshop de Imersão KRYON no Brasil


ATIVANDO O PADRÃO ORBITAL DA MERKANAH
NO VÓRTICE DA KUNDALINI ASCENSIONADA

05 de Junho de 2011, Lins, SP, Brasil 
Blue Tree Park Lins Águas Termais Resort

Saudações Família de Luz e de Amor!
Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação aqui e agora.

A energia neste local é absolutamente irresistível! Então, permitam que o seu coração absorva todas as dispensações divinas que foram aqui manifestadas e trazidas como uma dádiva para o atual processo de co criação no qual se encontram.

Oh Anjos humanos! Humano divino, celebre! São os potenciais da luz que provém da perfeição dos planos creacionais que aqui se encontram! Deste nosso lado do véu a perspectiva do Amor Irresistível é simplesmente concreta.

Vocês têm uma nova etapa da jornada diante de vocês. No entanto, desta vez, vocês escolheram conscientemente caminhar com a Consciência de Amor dos planos mais elevados de suas almas.

Por isto, neste dia, nós, Eu Kryon e toda a Comitiva e as altas Hierarquias de Luz, aqui viemos lhes entregar algo, que os auxiliará imensamente neste propósito. Cada um que se apresenta por livre escolha e aceita o chamado divino, acolhe com clareza nos planos internos, o propósito e a missão de sua alma. 

Esta, queridos anjos humanos, é uma experiência particular, única, a mais importante de todas as experiências que vocês tiveram acesso desde a sua incursão nos planos de matéria densa. Então, Eu Kryon e toda a Comitiva, desejamos mesmo lhes presentear neste dia. Há algumas coisas que vocês devem saber sobre a sua missão.


O princípio de todas as coisas parte essencialmente de uma única fonte e Consciência. Este princípio é regido por leis universais consistentes e imutáveis. Esta mesma lei que mantém os princípios, absolutamente não acata transgressões. Esta mesma lei está contida em todas as coisas e em todos os planos, desde os planos elevados de consciência até o plano de menos infinito onde a inconsciência é a constante que permanece. 

Eu aqui me refiro à Lei de Amor. A Grande Lei universal e cósmica. Todos os seres estão sob a égide desta lei. A lei que sempre existiu e que sempre existirá e é a mesma que lá estava quando você partiu para a jornada e a mesma que o acompanhará e que lá estará quando você retornar.

Deem uma respiração profunda.
A emoção que sentem neste momento é digna dos corações mais nobres. Vocês são as almas pioneiras, as que escolheram a experimentação tridimensional. Muitas almas antigas aqui se encontram, exatamente aqui neste local onde uma energia divina, única e primária foi deflagrada. Há mesmo uma parte de tudo isto que é muito esotérica. E vocês anjos queridos, jamais poderão compreender isto, senão pelas vias do coração.

Talvez vocês já compreendam que muito do que acontece na Terra é resultado direto da necessidade de equilíbrio geral de todos os planos. E eis o porquê da Terra ser um orbe de experimentações, onde muitas e muitas almas pretendem iniciar uma jornada de experiências.

A Terra funciona (e esta é a primeira vez que ouvirão esta informação), a Terra funciona mesmo como uma espécie de medidor geral de como se expressam as coisas em muitos recantos do universo. A Terra não é a única, mas é a primeira de uma série e por este motivo, somente espíritos de avançada hierarquia participaram do seu processo de criação nos laboratórios do cosmos.

Há muito ainda a ser dito e aprendido a cerca do papel e função da Terra neste sistema, que está interconectado com todos os sistemas existentes na grande espiral universal. O princípio de todas as coisas está contido em cada átomo que constitui este planeta. A Terra faz parte de um planejamento estratégico de grande vulto dos planos da criação. O primeiro de uma série que permitiria que os véus da ilusão recaíssem sobre os pontos de luz da Consciência do Amor do Creador.

A sua soberania anjos, adquirida nesta etapa do processo, exatamente neste estágio no qual se encontram, ela é possível somente porque vocês venceram todas as etapas preliminares de tudo o que foi desejado desde o inicio - a experimentação pela experimentação - sem os hormônios da culpa e tampouco a necessidade do desequilíbrio.

Isto foi uma manifestação sua. A escolha inconsciente que levou a ilusão da terceira dimensão a níveis tão fantásticos partiu mesmo de um grande plano de sabedoria. Foi você que planejou esta condição, em outros níveis de sabedoria e iluminação que você possui, aqui deste lado do véu, onde Eu estou.

Queridos, compreendam esta máxima: o caos não pode existir. A organização universal não é caótica, é perfeita! Vocês diriam aqui: “milimetricamente calculada”. Não é assim que fala o canal quando se refere ao trabalho que realizam? Esta é uma verdade e ela é absoluta para o seu plano. Tudo acontece servindo a um propósito.

Vocês, almas pioneiras, antigas, sempre celebraram o propósito da vida e da existência. Oh anjos queridos, não se enganem. Vocês celebraram sim, muitas e muitas vezes, mesmo nas experiências de dor. O sistema de contratos foi certamente o célere e engenhoso núcleo deste processo experimental. 

Todos os humanos são divinos, são honrados e incomensuravelmente amados. Não há desequilíbrio, porque o desequilíbrio geraria o caos. O que aparentemente parece desequilibrado encontra apoio no outro lado da balança que estão procurando nivelar. Tudo sempre está perfeito como está!

Queridos acreditem, em muitos níveis de consciência diferentes, esta experimentação é concedida sob muitos aspectos. Vocês concebem mesmo a própria capacidade auto criativa de expressão e manifestação. Mesmo naquilo que lhes parece, às vezes, absurdo, e mais não é, do que um grande teste e um grande desafio para que a mente lógica, racional, de terceira dimensão, possa elevar-se além de categorias nunca antes supostas, sequer conhecidas. 

Anjos, a expressão “impossível” refere-se apenas a este sistema adotado na Terra. Pois que a essência sabe que nada é impossível para o Creador. Mas, as limitações humanas são geradas a partir de bases de inconsciência. Então, as curas que procuram, certamente não encontrarão num nível de experimentação material. E disto sabiam quando começaram a excursão na Terra.

Então, em determinado momento em que aspectos multidimensionais são trazidos para serem experimentados e vocês começam a possuir formas de compreender, além do nível de compreensão de terceira dimensão, todos estes intricados mecanismos, vocês passam a um nível acelerado de evolução. Então, queridos, saibam que foram vocês que aceleram as coisas e o tempo. Exatamente porque vocês cansaram-se de olhar para o impossível.

Oh amados, Eu Sou Kryon, Eu conheço a sua essência e Eu sei quem você é. Eu sei de onde você veio e o que você está fazendo aqui, neste momento. Os contratos na Terra são sagrados porque eles encerram lições que levam a aprendizados que não estão disponíveis em outras dimensões de consciência. Os aspectos primitivos que ainda encontram-se enraizados no comportamento e na concepção do pensamento humano que é concebido sob bases que parecem muito arcaicas, ainda, neste momento.

Apesar de milênios, éons de tempo de incursão neste plano, vocês ainda trazem a origem dos primeiros aspectos inferiores a que foram submetidos para que a ilusão pudesse se processar. Queridos, o mesmo ocorre em outros planetas da “Série Terra”. Há outros. E esta é a primeira vez que ouvem esta informação.

Aqui neste sistema, vocês são únicos, pelo menos nesta dimensão. Há muitas mentes em evolução dispostas a alcançá-los, assim como há seres de elevadas hierarquias que aqui retornam. Vocês são o primogênito. Tudo o que acontece na Terra é responsabilidade de todo o universo. E tudo o que acontece no universo também é responsabilidade do que acontece na Terra.

A lei da hermética lhes mostra o caminho. Como dentro, fora. Como em cima, embaixo. Anjos celebrem! Vocês precisam mesmo celebrar. Conquistaram tantos níveis de experimentação, têm tanto conhecimento, tanta informação, especializaram-se mesmo no sistema Terra. A gênese da criação está contida nas suas próprias células de vida.

E agora, a parte ainda mais esotérica desta comunicação...

Há muito e muito tempo, antes do primeiro projeto, o “Adan Kadmon” como conceberam, o primeiro humano, a matriz energética perfeita, pura e equilibrada, existia incólume, mas sem a “experiência”, no centro dos planos de experimentação dos laboratórios da criação.

Antes disso, para conceberam a matriz, lá nos planos de criação dos laboratórios siderais, uma rede intricada de mecanismos que deflagrassem a evolução foi proposta. Mais tarde vocês conheceriam esta rede, como “grade eletromagnética”, que seria instalada em todos os planetas que possuem vida. Ela seria imprescindível.

Então anjos, células de criação foram concebidas. Como esta experimentação só era possível nos laboratórios do cosmos, algo precisava ser feito para que estas células, envolvidas por esta rede complexa e completa, cheia de plenitude creacional, pudesse ser instalada. E, assim, uma experimentação de outro quilate, em outra dimensão, pudesse ser posta em evidência.

Então, a matriz original e perfeita do Adan Kadmon precisava encontrar o meio de ser trazida à concepção. Mas como fazer isto a partir de esferas tão sutilizadas? Como colocar em prática esta decisão?

Então, foi escolhida uma forma de trazer a “LUZ” do Creador a este plano. E então, esta luz vertida, daria origem à primeira essência, que manifestada daria origem a outras, que combinadas fariam muitas, que associadas fariam outras e, assim, toda a base da vida orgânica podia ser gerada.

E então, esta matriz original poderia ser associada a essa essência e aqui manifestada. E então, o sistema de experimentação foi desenvolvido, com base em divisão. É como se você pegasse uma célula e a dividisse transformando-a em duas ou quantas partes ela comporte. Neste sistema original, a divisão foi feita de um conjunto de 24. O conjunto monádico de 24 Consciências Altamente Evoluídas.

A divisão pela escolha bidimensional estava feita. Nada existe realmente além do “UM”. E a Unidade é tudo o que há. Então, o “dois”, de fato, não existe. Ele é apenas uma espécie de reflexo do principio “UM”, manifestando à sua vontade. O Grande Plano Original do Creador desejou que assim fosse.

E então, os grupos monádicos, cada um com seu propósito e objetivo, passam a fazer parte de construções de consciência em outras dimensões, emanando a própria consciência criadora até os níveis de experimentação em que hoje vocês anjos, se encontram.

O que posso aqui lhes dizer e lhes revelar, parte vocês têm acesso. E, conforme avançam com seus conhecimentos e sensibilidade, poderão, ao unificar os seus hemisférios, um dia, compreender toda a grandeza desta grande experiência da qual participam.

Então, este conjunto monádico dividido, deu origem a “doze”, que então se subdividiu e deu origem a “seis”. E mais uma vez, aplicando o principio da divisão, deu origem a “três”. O sistema de quatro corpos foi então criado. E o princípio do ternário seria a base que possibilitaria as células de criação de vida, serem infiltradas a partir de elementos complexos associados e combinados. A luz líquida foi vertida enquanto as divisões aconteciam.

E então, o elemento “água” foi o primeiro elemento manifesto que deu origem aos demais que seriam a base da concepção da Terra. Mas, a PRESENÇA DIVINA, precisava estar aqui no núcleo do planeta, onde você estaria, para permitir que avançando, depois de muitas experiências, conhecimentos, informações e sabedoria legítima adquirida, você pudesse, anjo querido, encontrar a essência da “Primeira Consciência”, o grupo de luz, a família monádica.

Então, o mesmo fogo criador que na Terra provém da água, fogo criador que nos planos de concepção é um outro elemento que representa para vocês a quintessência, foi manifestado como um fogo fabuloso de propriedades indescritíveis e incompreensíveis para vocês neste momento.

Ele também traria todos os elementos. Através do calor, faria o corpo produzir água que evaporaria, permitindo que o elemento ar se manifestasse. Subiria pelas entranhas da Terra e penetraria o próprio corpo físico. Mas, este elemento poderoso era potencialmente destruidor.

Tudo o que pode destruir pode também criar e pode também destruir, criando um ciclo de repetições onde a Terra poderia ser o alvo. Então, uma solução foi criada. Uma vez que, tudo sendo impermanente, a criatividade se torna uma constante nos planos superiores e elevados, geradora de muitas transformações, enquanto eleva o conjunto da obra divina.

Então, o que vocês conhecem como “energia kundalini” potencialmente criadora, é a energia mais poderosa a que têm acesso nesta dimensão. Ela foi instalada no coração do planeta e ela movimenta-se. E, nesta parte da jornada, em que se encontram, com elevados conhecimentos e informações que foram trazidas em todos os tempos, mas que nos últimos vinte anos foram potencialmente intensificadas, inclusive pela minha consciência e por tantas outras consciências associadas a minha consciência, vocês começam a compreender a extensão da responsabilidade de herdarem a Terra.

E, como já sabem que todas as vozes são uma só voz, todas as vozes representam o Creador. E vocês começam a se capacitar para utilizar os novos potenciais e receber as informações superiores que os orientam sobre as formas de manifestação.

Então, esta energia criadora que aquece tudo o que tem vida na Terra e permite que o sistema funcione, combinada aos quatro elementos, ela possui a essência daquelas células da vida que foram manifestadas neste sistema. Queridos, somente utilizando o sistema ternário vocês podem acessar esta energia. E a tríade se manifesta pelo Poder do Pai, pela Sabedoria da Criança e pelo Amor da Mãe.

Vocês têm experienciado o poder de forma muito mal utilizada. Vocês têm memórias complexas, comprometidas com o menos infinito pelo poder mal utilizado. O abuso do poder do pai “dominador” levou mesmo esta energia a níveis de desequilíbrio, subjugando a energia amorosa e materna da mãe. A energia do amor também mal utilizada fortalecia a energia masculina.

E assim, o ego inferior se fortaleceu e criou o aparente caos em que a Terra se encontra. Então, precisavam retornar aos níveis de Sabedoria para manifestar o Amor de uma forma pura e pudessem ter acesso ao Poder com consciência. Uma Nova Consciência. E então, em determinado momento, escolheriam ter acesso à sabedoria.


Então, anjos amados, é exatamente isto que estão a fazer. Quando buscam trabalhar com o potencial da energia kundalini, vocês escolhem trabalhar com um nível de sabedoria interdimensional. Há um núcleo de consciência responsável pela utilização desta energia potencial.

Ela só pode ser utilizada de maneira exponencialmente amorosa, se você deseja trabalhar com ela. E o acesso a esta fonte geradora, só foi permitido ser acessado, por questões muito elevadas. Somente o Amor pode dar permissão para que a energia se manifeste.

Vocês são aquelas almas que se comprometeram a recriar a Terra. A co criação que chamam de Nova Terra, nada mais é do que uma consciência elevada desde os planos da matéria, sobre um outro nível de experiência, levando a um novo patamar evolutivo.

Esta Nova Terra antes de ser materializada, é absorvida desde a consciência de luz pela essência, até a sua inteligência, no plano físico. É deste modo que vocês conseguem níveis de conexões muito profundos com seus planos elevados, resultando em uma nova ciência, com outras propostas.

O sistema de divisão da célula de criação que resulta em quatro corpos, que contêm os elementos que vocês conhecem - a água, a terra, o fogo e o ar - encontram-se neste sistema, trazendo os aspectos elevados da sua alma. Quando equilibram estes elementos, equilibram o sistema de quatro.

Assim, ao trabalharem com os elementos no plano físico, elevam-se para novos níveis de experiência onde podem recombinar e criar novas associações muito mais iluminadas, permitindo a si mesmos, trabalharem sob novas bases.

Então queridos, vocês trouxeram mesmo para a Terra um grande laboratório cósmico. Aqui criaram maravilhas, criaram também fontes potenciais de destruição da vida humana em massa. Mas nós observamos tudo aqui deste lado do véu. E haveria um momento apropriado em que você nos chamaria e tendo levado a experiência com os elementos a todos os níveis, retornaria ao núcleo de consciência. Queridos, vocês fizeram isto.

Então Eu e a Comitiva aqui nos apresentamos todas as vezes que vocês nos chamam ou precisam de novas informações. Este é afinal o “terceiro tempo”, um tempo novo de aquisições de conhecimentos elevados e nada convencionais. Por isso dissemos que para “compreender” além da compreensão tridimensional, vocês precisam dos novos atributos da Criança de Luz.

Então, agora Eu vou lhes dar aquela dádiva, aquele presente. São oito as células de vida que você possui e elas estão entre o sacro e o genésico na sua coluna de chakras. Quatro destas células estão sendo disponibilizadas neste momento para os pioneiros da frequência 111. E elas contêm a capacidade de lhes permitir novas associações e combinações com os elementos dentro do seu corpo físico. É a parte da fisicalidade a que me refiro.

Você poderá alterar muitas coisas do seu sistema. Passe a conversar com as suas células e com o seu DNA interdimensional. A sua soberania lhe permite trabalhar com esta ferramenta neste momento. A energia da kundalini será uma realidade para alguns, a medida em que você trabalhar com a Sabedoria aliada ao Amor e ao Poder da Consciência de Deus.

Saiba anjo, que nós viemos aqui em nome deste Amor. E é por conta das suas conquistas que você ganhou uma linda pepita de sabedoria neste dia. Saiba que você é honrado, amado e que nós, Eu Kryon, a Comitiva realmente estaremos aqui. Isto é definitivo.

E, muitos dos que desejarem entrar em contato com esta energia potencial e criadora poderão ter acesso, o vórtice está aberto. Vocês têm a sequência das ativações e a chave. Isto parece complexo e esotérico. Mas ah anjo, você sabe. Você e Eu somos um só e a mesma coisa...

Como explicar em palavras humanas o que a mente racional e lógica não consegue permitir? Seria um contra-senso se tentássemos qualquer tratativa neste sentido linear... Sinta com o coração sagrado e com o núcleo de sabedoria superior a que você tem acesso nesta etapa.

Então respire profundamente e aceite o presente que Eu Kryon e a Comitiva lhes entregamos no centro do chakra cardíaco. Nós os honramos. Respire muito, sempre com consciência. E pode nos chamar, nós viremos todas às vezes, porque nós os amamos e adoramos banhar os seus pés. 

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.


É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Este artigo é protegido por direitos autorais. 

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem.
Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."