TUDO DEVE ENTRAR NO EIXO

TUDO DEVE ENTRAR NO EIXO
por SANAT KUMARA
No mais expressivo amor do meu ser, comungo hoje convosco na câmara secreta de vossos corações, o vosso templo consagrado na luz do amor universal, que a tudo permeia e a tudo vivifica. Amados, vim hoje para esclarecer este amado canal sobre questões que também são do interesse de muitos de vós neste orbe.

Ela indagou acerca dos acontecimentos que estão a atingir de forma mortífera alguns de vós. Falo das catástrofes naturais que se impõem diante de vós e os assombra. Por que tudo isso é necessário? Não seria possível evitar esses fenômenos, perguntou ela? São tantos homens, mulheres e crianças partindo em massa e de forma tão triste. Amados, venho dizer-vos que tudo deve entrar no eixo!

Para isso, alguns dentre vós, escolheram vivenciar esses tempos, sendo vossas as responsabilidades e escolhas. Cada alma encarnada neste orbe vem com uma missão muito especial, visando expurgar os carmas do passado. Portanto, não se compadeçam daqueles que estão simplesmente a cumprir uma missão. Devem, ao revés, ancorar mais luz a essas almas, para que sua libertação seja completa. Entendam bem, o vosso planeta está passando por grandes transformações a fim de dar o salto quântico para a 5ª dimensão da luz, trazendo em seu bojo a humanidade dos filhos da luz. 

Notem, que cada um de vós sois uma faísca da grande luz, que pulsa intermitente e em sintonia com o fogo no centro da terra. Tudo o que sentis a terra sente, eis que sois todos UNOS na mesma luz. 

Quando fostes designados a habitar neste orbe e aceitaram a missão; nos primórdios, receberam eflúvios de seres interplanetários, que amorosamente doaram seus conhecimentos na reconstrução deste planeta e de sua humanidade. E ao fazerem isso, infundiram em cada um de vós um impulso atômico que vos fez transitar dentro dos planos evolutivos da terra: o reino mineral, vegetal, animal e hominal.

O estágio evolutivo do reino hominal é o ápice dessa escala evolutiva nos planos da matéria e a responsável pelos demais. Isso explica a co-relação que cada alma vivente tem com os reinos da natureza, tornando-os responsáveis pelos acontecimentos de hoje. Percebam que, em estando a mesma luz presente no núcleo central de cada átomo, vossos pensamentos, sentimentos e ações têm relação direta com o que a natureza manifesta hoje.

Neste sentido, os grandes hierarquias da luz, insistem em que a mudança para uma vida iluminada depende da evolução espiritual da humanidade, que está no topo da escala evolutiva. Toda a energia que lhes é oferecida, está sendo acelerada de forma a promover a expansão de vossas consciências. Pois, assim, terão condições de conhecer vosso potencial divino, enxergando-se como seres sagrados e, assim, fazer uso dessa energia para vencer as limitações da matéria que os impede de ver a vossa verdadeira essência espiritual, tal qual eu vejo e afirmo: é maravilhosa! 

Estareis, dessa forma, prontos para a retirada do véu que obscurece o entendimento de que o medo não é real, mas sim uma barreira fantasiosa criada por vossas mentes limitadas. Que as doenças do vosso invólucro físico são produtos de vossos sentimentos de ódio, ira e desamor. Nós precisamos cada vez mais de mentes equilibradas na terra para que, possam passar pelas calamidades e possamos reerguê-los acima destes acontecimentos. É preciso que compartilheis o amor, servindo àqueles que ainda não compreenderam que a luz de Deus nunca falhou e jamais sucumbirá, eis que o reino, o poder e a glória é vossa, amadas sementes.

Vosso crescimento depende do conhecimento adquirido. Portanto, buscai conhecer a Lei Maior, buscai a verdade de coração puro e ela se revelará diante de vós. O caminho é longo, mas o tempo urge! Caminhem, avancem, e quando encontrarem pedras de sofrimento, façam delas argamassa para a construção de solo firme, sobre o qual erguerão vosso templo sagrado. Porque sempre estive convosco, eis que sempre estarei, até que nos encontremos na glória do Pai. Deposito minhas bênçãos em cada cálice aqui presente.

Levem as boas novas a quantos puderem.
Eternamente presente.

Sanat Kumara


(Mensagem canalizada por Lilian Pantoja em 10/04/2011, durante sessão de meditação da Mesa Rosa dos Ventos)

http://gruporosadosventos.ning.com 

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."