Pedido dos Pleiadianos e Arcturianos à Humanidade

Pedido dos Pleiadianos e Arcturianos à Humanidade


Amada Leninha.


Mais uma vez te agradecemos a tua disponibilidade ao serviço do bem maior, e muito precioso para nós.

O bem está sempre em ação e permanentemente em serviço para servir a humanidade inteira, pena é, somente 5% da humanidade estar desperta.

Avançaremos na defesa e harmonia da humanidade, uniremos vozes e ações para despertar a humanidade antes que possa surgir algo maior em termos de caos.

Despertaremos um a um, se nos ajudarem e nos derem as mãos, pois sós, será impossível conseguir esta virada na humanidade.

Precisamos de toda a humanidade a postos e por isso apelamos mais uma vez na divulgação desta mensagem, e das relacionadas com este trabalho, que serão importantes para retroceder todos os acontecimentos presentes.


Como porta-voz dos Pleiadianos e Arcturianos, e nossos comandos, eu peço ajuda para divulgação em todo o planeta do serviço planetário que se esta a preparar.

O mês de Junho será deveras muito importante para que todos se preparem, e passo a passo iremos semanalmente dar indicações para que todas as frotas estejam preparadas, assim como toda a humanidade.

Não nos interessa a religião, que tenhais ou crenças que tenhais, interessa-nos estarem todos unidos, porque a fonte é uma só! A fonte é a mesma de todos e o propósito também.

Iremos nos reunir, no dia 13 de Junho as 14 horas de Portugal, até as 23 horas do dia 14 de Junho, embora o trabalho de preparação na vossa mente e coração possa iniciar já a 28 de Maio. Mãe Maria dará a sua palavra também a toda a humanidade, nessa altura.

A partir deste horário, pedimos que todos elevem suas vozes, seus pensamentos, e sempre durante o dia, que possam e se lembrarem. Não será necessário deixar trabalhos, ou algo que estejam a fazer, bastará mentalmente fazer os vossos pedidos, orarem, invocarem ou rezarem, como quiserem, quando quiserem e onde quiserem.

Então até final dos nossos trabalhos elevem o vosso pensamento com o seguinte objetivo: peçam a Vosso Eu Superior, vosso Santo Cristo interno que vos proteja de qualquer influência negativa. Que dirija os passos em vossa vida para a elevação e direção da 5ª Dimensão. Elevem vossos pensamentos, sempre que se lembrarem e puderem, peçam para que sejam orientados a cada instante e em tudo na vossa vida.

Poderão ocorrer más disposições, ou mudanças de humor, ou até situações de doenças a ser reveladas, mas por favor aquietem-se, pois tudo não passará de um despertar para libertação. A vossa libertação!

Embora devam já a partir do final do dia 28 de Maio, e dia a dia prepararem-se, é no dia 13 de Junho as 14 horas de Portugal, que serão iniciados os grandes comandos inter-estelares para o planeta terra, mas que continuarão até dia 16. A vossa união conosco irá dar maior vibração e elevação para as energias que iremos buscar para serem transmutadas e retiradas da terra.

A partir de 28 de Maio, a vossa atenção mental para este trabalho, só irá iniciar e abrir energeticamente este nosso trabalho para dia 13 de Junho.

Queremos avisar que somente com vossa permissão ou uma grande maioria da humanidade, poderemos fazer o trabalho que nos propusemos. Sem vossa permissão, isto não é possível. Basta mentalmente cada um se unir durante este tempo, que conseguiremos aliviar a grande parte do que pretendemos fazer.

Sem este vosso consentimento, não é possível esta profundidade. Sem o vosso consentimento limitamo-nos a estar alertas para as vossas defesas e não conseguimos mergulhar profundamente onde pretendemos.

Pedimos em nome da luz eterna, em nome do amor ao próximo, em nome do vosso próprio amor, a vossa ajuda e união conosco neste trabalho. Apelamos a toda a humanidade, repito: Apelamos a toda a humanidade a vossa união!

A ti, minha querida bem feitora, fica o nosso agradecimento por tua prontidão, mais uma vez

Eu sou aquilo que sou em união com o todo.

Helena da Fonseca
em 23 de Maio 2011

FONTE: http://www.escoladaascensao.com

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."