Canalização Anjo Gabriel

Canalização Anjo Gabriel

Em busca de dias melhores transcorre nossa caminhada; pedreiras, pedras, pedregulhos dia a dia nos deparamos; coisas predestinadas e coisas criadas forçam nossa fé e nosso desânimo muitas vezes.

Muito na mídia tem se falado em doação de sangue, porém, muitos acham que se é solicitado apenas hemácias, plaquetas, plasma, leucócitos, mas, na doação está implícita a bondade, o desprendimento, o atendimento, o socorro, a necessidade, o olhar além de seus limites. 

Graças ao despertar de alguns dirigentes essas campanhas estão ajudando muita gente. Muitas pessoas, nessas transfusões, se “contagiam” com o sangue ali recebido, sangue ali doado com amor, e, assim, muitas curas e mudanças de valores ocorrem; a energia boa desprendida nessas doações é um bálsamo para muitos doentes que necessitam desse calor. Por isso, sempre que possível, doem sangue. Maravilhas renovarão em suas vidas e em outras.

Dia 24 de maio teremos mudanças bruscas no campo energético; não se assustem com sonos repentinos, desmaios, sensação de cansaço, sensação de levitação... Tudo isso faz parte desses movimentos que forçarão muitos ao desligamento de problemas para que o trabalho seja concluído. Desde já comecem a se desligar de problemas que não se resolveram... 

Com a cabeça quente a solução não fica nítida. Se recolham e peçam socorro ao Pai, mas peçam na fé da resposta ouvir. O Pai fará maravilhas na vida de vós, sabendo que seus filhos confiam a Ele suas vidas.

Na Paz, no Amor,
Anjo Gabriel

Canalizado por Patrícia - Grupo Maiza

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."