NIBIRU


NIBIRU


Saudações.


É com muita alegria que lhes apresento este último informe atualizado do Conselho Nibiruano 9D. Temos vários temas para discutir, incluindo o estado atual do Projeto de Deslocamento da Terra, (o nome que escolhemos para nosso plano de assistência à Terra e sua gente, através de sua ascensão); a passagem de Nibiru e de como vocês podem controlar seus efeitos sobre seu mundo; os eventos atuais em Nibiru e na Terra e o curso de nossas atuações correspondentes a cada um desses assuntos.

Há vários anos, quando pela primeira vez contactei a nossa canal, Jelaila, de acordo com nosso plano pré-estabelecido, informei-lhe que chegaria o dia em que a palavra Nibiru ocuparia um lugar significativo na mente de toda população da Terra. E que quando esse dia chegasse ela teria que estar pronta para ajudar, compartilhando a informação para acalmar a crescente onda de pânico que se produziria em resposta ao regresso de Nibiru e sua agenda. Temos treinado e preparado Jelaila para tal finalidade, assim como muitos outros. Em vista dos recentes eventos que se produziram em seu planeta, este pânico está aumentando e vencendo no momento.


A passagem de Nibiru
Na consciência coletiva de todos vocês ficou a memória de grandes cataclismos que ocorreram durante a passagem de Nibiru por seu sistema solar. Alguns produziram grande caos em seu mundo, assim como também em outros planetas, e em alguns ocorreram somente mudanças menores. Por que as experiências foram tão distintas? Por que uma passagem produz menos alterações que outra? Isso depende das variantes, a posição orbital da Terra em relação a Nibiru quando circula ao redor do sol, e o nível de consciência geral de seu planeta.
Permitam-me explicar a vocês:
Nibiru circula por seu sistema solar em direção oposta ao resto dos planetas. Nibiru possui um campo magnético muito forte, o mais forte de todos os planetas de seu sistema solar. À medida que Nibiru passa, seu campo magnético pode se enganchar com o campo magnético de um planeta próximo, e baseado em sua proximidade, Nibiru pode literalmente fazer girar o planeta sobre seu eixo. Por suposto, quanto maior for o planeta e seu campo magnético, tanto menor será o poder relacionado com a passagem de Nibiru sobre o mesmo.


A respeito da passagem de Nibiru pela Terra, se a Terra se encontrar do lado oposto do Sol em relação a Nibiru, quando Nibiru passar ao redor do Sol, os efeitos do campo magnético serão neutralizados, causando assim muito poucas mudanças na Terra.

Se a Terra se encontrar na proximidade, vizinha a Nibiru quando este se aproximar do Sol, sendo o campo magnético de Nibiru muito mais poderoso que o da Terra, isto pode ser catastrófico, dependendo do grau de proximidade...

E assim seria se a segunda variante não o negasse:

A segunda variante, a do estado dimensional do planeta e de seu nível de consciência (ambos são termos para a mesma coisa) tem sido um fator chave para sua experiência coletiva, durante a passagem de Nibiru por seu planeta. Tal como temos ensinado, seu nível de consciência se determina pelo grau geral de consciência dos seres que vivem sobre e debaixo dele. Tal como está escrito em atualizações anteriores, nós temos guiado sua evolução desde antes de seu início como raça planetária.

Nós temos estado supervisionando o plano divino chamado o Grande Plano do Experimento de Integração de Polaridades, do qual a Terra é o cenário. Este experimento é da mais elevada natureza, um experimento no qual se espera que, por meio das experiências combinadas de todas as almas que participam, a Luz e a escuridão possam ser integradas em suas diversas formas: masculino/feminino, amor/medo, branco/negro, etc. Os grandes experimentos se tentam somente quando as almas que participam no jogo universal têm experimentado suficientemente cada polaridade, de modo a ser possível a integração. Já foram feitos dois grandes experimentos. O atual é o terceiro.


Em virtude de o Livre-arbítrio ser um dos principais componentes de cada experimento, nós não controlamos o resultado. Na mudança, nós planejamos todas as possibilidades e fazemos os ajustes baseando-nos nas escolhas que vocês fazem na forma individual e coletiva, em cada bifurcação do caminho. Este é o motivo pelo qual, quando vocês nos consultam sobre o futuro, nós não podemos dar-lhes uma resposta concreta.


Se nós controlássemos suas decisões, poderíamos dar-lhes respostas concretas, porque saberíamos o que vocês farão, porém não é assim. Portanto, tal como temos manifestado muitas vezes, são vocês os que determinam o futuro, e não nós. E não somente seu futuro, mas o futuro de todo o universo, porque vocês são as almas que se acham no cenário, atuando nos papéis que criaram.

Nós simplesmente os ajudamos a escrever estes papéis, mas não temos como saber de que forma vocês atuarão depois que encarnam. Assim é que, tal como temos dito, nós somente podemos dar-lhes possibilidades e probabilidades baseadas no lugar em que se encontram agora e nas decisões que poderiam tomar, baseados em suas escolhas passadas. Os Nibiruanos estão evoluindo da mesma forma que vocês, o que significa que seu estado dimensional também mudará. Permitam-me divagar por um momento.

Há um conceito equivocado de que por serem sua raça paterna, eles são perfeitos. Isto não é assim. Da mesma forma que seus pais terrestres ou terráqueos estão evoluindo, também seus pais estelares o estão. Por que? Porque todos nós somos deuses e deusas criadores e como criadores estamos criando constantemente e aprendendo mais acerca de nós mesmos através de nossas criações.

À medida que aprendemos de nossas criações, nós crescemos. É assim que seus pais estelares estão se elevando em consciência, enquanto os ajudam a fazer o mesmo. Os nibiruanos não são “deuses que têm o futuro em suas mãos”.

Eles não têm que ser postos sobre um pedestal e adorados como deuses maiores que vocês. Vocês são iguais, no sentido de que todos são deuses criadores. Não importa que seja pai ou filho, todos são deuses em um sentido mais amplo. Sem dúvida seus pais estelares têm uma coisa que vocês não têm - a experiência, e a sabedoria nascida da experiência.


Os benefícios desta experiência são o que eles têm para oferecer como pais. No momento em que passarem pelo seu planeta, os nibiruanos não podem lhes dizer a que nível de consciência chegaram e nem dizer-lhes qual é o nível que vocês alcançarão, pois tudo isto depende das escolhas coletivas que eles e vocês farão desde agora até o momento da passagem de Nibiru.

Os estados de consciência podem ser vistos como estações de rádio. Como vocês sabem, há um lapso de estática à medida que vocês passam de uma estação a outra. Durante este lapso, vocês podem escutar ambas as emissoras. Uma vez que vocês tenham passado da freqüência da estação de rádio anterior, o sinal da próxima estação lhes chega de forma mais clara, conseguindo assim eliminar totalmente o sinal da estação anterior.

A Terra e Nibiru são como estações de rádio. À medida que Nibiru se aproxima da Terra, baseado nos níveis dimensionais de cada um, vocês poderiam ter pouca ou nenhuma estática, seja porque vocês estão trabalhando a mesma freqüência elevada, (dentro de um momento vamos explicar isto) seja porque se acham muito distantes no dial, com uma grande quantidade de estações ou dimensões no meio.

Isto significa que vocês experimentarão uma mudança suficiente para efetuar uma ligeira limpeza nas áreas mais povoadas, de acordo com os desejos da Lady Gaia. Assim, como podem ver, são vocês que têm o poder de decidir o tipo de experiência que desejam em relação a Nibiru. As mudanças na Terra se produzem somente quando Lady Gaia necessita soltar energias para criar um equilíbrio. Da mesma forma que uma mãe tirará a sujeira de sua casa para que seus filhos possam seguir gozando de boa saúde, Lady Gaia atua de igual maneira como sua mãe planetária. Todos vocês são seus filhos e seu bem-estar é sua preocupação principal.

Tal como temos explicado em diversas oportunidades, seus corpos emocionais coletivos compreendem o corpo emocional da Terra, sua mãe planetária. Vocês mesmos têm experimentado estes efeitos ao serem os causadores de sua má saúde física e emocional. Quando vocês suprimem e reprimem traumas, eles os reprimem da mesma forma. E tal como vocês aprenderam, as emoções reprimidas eventualmente vêem à superfície para serem integradas e limpas.

Mas se vocês escolhem seguir suprimindo os traumas até o ponto de desequilibrar a sua mãe planetária, ela se verá forçada a liberá-los, para que eles atuem por conta própria. Se ela não o faz, e os mantêm, se tornará demasiadamente enferma. Vocês mesmos, os filhos, determinam a saúde de sua mãe planetária. À medida que amadurecem, conscientemente se dão conta disto, e começam a fazer-se responsáveis por sua saúde e a limpar as energias bloqueadas, a fim de vocês mesmos voltarem a equilibrar-se a si mesmos.

Da mesma forma como fazem de maneira individual, igualmente o fazem para sua mãe planetária. É assim que cada medo individual que vocês integram ou liberam pode diminuir a altura da onda de uma maré em 15 metros. Cada vez que vocês “limpam” um antigo padrão podem diminuir a velocidade do vento de um futuro furacão em 120 Km/h. Em síntese, seu trabalho de limpeza emocional terá um impacto direto nas futuras mudanças planetárias.

Quanto mais trabalham com a liberação, tanto menos o tem que fazê-lo sua mãe planetária por vocês. E em vista de que sua limpeza emocional/física aumenta seu grau/nível vibratório de consciência, é esta a forma como podem evitar um deslocamento maior dos pólos quando Nibiru regressar.

Nibiru atualmente
Movendo-nos para os movimentos atuais de Nibiru, tal como o dissemos anteriormente, Nibiru, ainda que seja um planeta, também é uma nave estelar da Federação Galáctica que abriga os representantes de todas as nações estelares que se acham envolvidos no Grande Experimento. Devido a seu grande circuito através da galáxia, Nibiru está em condições de visitar cada um dos setores dela, fazendo contato com os mundos das nações que são seus membros.

Vocês o poderiam comparar a uma oficina ambulante de uma companhia de viagens que visita todos os seus clientes uma vez por ano, mas no caso de Nibiru são necessários muitos milhares de anos para completar o circuito.

Sendo Nibiru tanto um planeta quanto uma nave, tem umafamília reinante. Esta família comanda a nave. Anu, o patriarca da família reinante é o atual comandante de Nibiru. O comando tem mudado muitas vezes de mão dentro das diversas linhagens da família reinante no curso da história de Nibiru.

Devido ao fato de que esta família é uma mescla de diversas raças, sendo a maior parte constituída de humanos e reptilianos, nem sempre têm compartilhado o mesmo ponto de vista, já que cada raça tem suas próprias crenças e cultura. (Exploraremos isto em detalhes no livro que será editado baseado nas atuais canalizações de Jelaila).

Em um dado momento houve uma guerra civil em Nibiru, durante a qual a casa reinante foi separada. Isto levou milhões de anos do tempo terrestre. Num determinado ponto a Federação Galáctica tomou as rédeas do assunto para frear esta guerra e negociar a paz entre as partes em litígio.

No tratado se estipulou que a Federação Galáctica se envolveria mais no controle de Nibiru até que ambas as facções estivessem em condições de comandar a nave sem destruí-la. As casas de Avyon e Aln têm se unido para governar conjuntamente Nibiru em paz. Os antigos conflitos têm sido postos de lado para o bem maior de todos.

Como resultado, já não se requer minha presença em Nibiru, portanto regressei aos quartéis generais da Federação Galáctica, no sistema estelar de Sírio, a bordo de minha nave Pelegai.

Anu esteve de acordo em transferir o comando de Nibiru a seus dois filos Enki e Enlil e a Federação Galáctica devolveu o comando total da nave às famílias governantes. Este nível de colaboração não havia sido visto em Nibiru desde sua criação, quando as duas casas reais haviam se unido por meio do casamento de uma princesa reptiliana de Órion com um príncipe/comandante humano das Plêiades.

Dou-me conta de que tudo isto está começando a soar como um conto de fadas galáctico... mas lhes pergunto, “De onde crêem vocês que provêm todos os seus contos de príncipes e princesas, cavaleiros e dragões?” Eles são parte de sua imaginação e sua imaginação é parte dos componentes que utilizam para acessar os arquivos de seu passado coletivo.

É assim que uma quantidade de indivíduos que não se conhecem uns ao outros, vivendo em diversas partes do mundo, escrevem contos de uma natureza parecida. Por acaso não teria sentido que eles agora tenham acesso às memórias coletivas de todos?

Em vista de que agora vocês estão conscientes de que têm uma origem estelar, não teria sentido o fato de que suas memórias sejam de natureza galáctica e não somente planetária? E mais ainda, em vista de que vocês estão se movendo para um nível de consciência multidimensional, não teria sentido que vocês possam agora acessar a sua história multidimensional?

Poderia ser esta a razão pela qual atualmente existe uma grande quantidade de filmes, livros e similares, sobre raças galácticas, naves estelares, alianças estelares e linhas sanguíneas reais de outras raças?

Levem esta informação ao seu interior e considerem-na: o presente é simplesmente o passado que se tem voltado a escrever.

A Terra e a Elite Global Atua
Seus pais estelares estão bem conscientes de que vocês estão chegando rapidamente a um ponto crítico de sua ascensão. Esta foi uma das principais razões pelas quais as duas casas reais estiveram de acordo em deixar de lado seus próprios conflitos. Como sucede com qualquer peleja familiar, quando um filho se encontra em crise, toda a família faz uma parada e se recompõe a fim de ajudar a este filho.

Mas isto não significa que eles virão e os salvarão, significa que eles trabalharão de forma conjunta para dar-lhes a assistência para que vocês mesmos possam se salvar. Eles sabem que vocês podem salvar-se a si mesmos com o conhecimento e apoio adequados, e com esta finalidade têm se comprometido.

Mas para salvar-se a si mesmos têm que saber o quê os está ameaçando.
Durante todo este tempo seu mundo está sendo ameaçado por uma aliança de seres de alienação negativa de Sírius B (explicado de forma mais ampla no livro futuro) e uma raça reptiliana que os tem escravizado para levar adiante seus objetivos na Terra. Além disso, têm-se aliado a uma raça de andróides originários de Andrômeda. De forma conjunta estes andróides Sirianos e Andromedanos pretendem tomar o controle da Terra.

Vocês podem evitar que isto se suceda simplesmente fazendo uma coisa: ascensionando a si mesmos e seu planeta para uma nova dimensão onde este grupo não os possa afetar.

Como podem fazer isto? Através da compaixão, por meio da integração de seus lados de Luz e Escuridão, e encontrando o valor de todas as coisas que vocês consideram más e danosas.

Este grupo (vocês o chamam de Elite Global, mas nós também incluímos seus controladores hiperdimensionais), unicamente pode chegar às suas metas controlando-os por meio de seus medos. Vocês têm medos coletivos originários de traumas antigos sem processar (nós os chamamos bloqueios emocionais), tanto de natureza planetária como estelar

À Elite Global (também denominada os Illuminatti) tem sido dado o antigo conhecimento da técnica de ondas “scalar”, a qual tem sido empregada em armas de grande poder destrutivo. Uma dessas armas é a chamada HAARP.

Nesse momento agora, enquanto vocês estão mergulhados em sua vida cotidiana, eles estão implementando um novo plano que compreende a criação de torres ELF, as quais, quando todas tiverem sido construídas, possibilitarão um desenvolvimento mais preciso das ondas “scalar”.

Através desta tecnologia eles podem controlar as mentes de todo mundo, incluindo diversos estados de consciência da população que tenham escolhido. Podem induzir enfermidades, pânico, depressão e disputas, para nomear só umas poucas.

Recentemente descartaram seu plano prévio de remover as armas da população porque ela havia se elevado acima da capacidade deles de controla-la desta forma. Como resultado, subiram a um novo nível para poder controlá-los, empregando a técnica de ondas “scalar”. Mas, da mesma forma que o efeito de toda tecnologia está baseada no estado de seu DNA, os efeitos das armas de ondas “scalar” da Elite Global se baseiam no estado atual de seu DNA.

É assim que, se vocês mudam seu DNA baseado no carbono para um estado cristalino, as armas scalar não lhes podem causar danos.

Para tal fim temos tomado as medidas necessárias para que cada raça envolvida no Grande Experimento seja provida com ferramentas necessárias para integrar e liberar seus bloqueios emocionais baseados em sua genética individual. E lhes serão providenciadas ferramentas maiores à medida que alcançam os estados de consciência requeridos para que as compreendam e as utilizem.

Compaixão, a solução frente à Elite Global(Illuminatti)
A agenda atual da Elite Global envolve o emprego de todos os tipos de meios de comunicação para infiltrar histórias a respeito das maiores catástrofes que se produzirão durante o ano, próximo à entrada de um asteróide ou planeta. Utilizando “autoridades” que eles manipularam para promover este conceito e o emprego da HAARP para induzir uma resposta mais temível, eles crêem que poderão induzi-los a um estado de pânico tal que, voluntariamente abandonarão todo resto de poder e direitos que possuem, apenas para sobreviver.

Como temos mencionado anteriormente, vocês têm traumas não processados de vidas passadas, nas quais seu mundo experimentou catástrofes maiores, e este é o trauma que eles planejam disparar a fim de completar a escravidão.

Agora chegou o momento de trazer à tona estas memórias, de forma similar a que se faz com qualquer trauma enterrado, ou seja, processá-lo e liberá-lo. A forma mais eficaz é a de trabalhar sobre ele. Tenham em mente que vocês se acham no assento do condutor, controlando o resultado final de qualquer evento.

Portanto, se um evento passado causou cataclismo, ele foi o que suas almas coletivas necessitavam para sua posterior evolução. A dor é um catalizador das mudanças e é uma ferramenta que se emprega tanto na forma individual quanto coletiva, seja para um planeta ou todo um sistema solar.

Os planetas são pessoas e o sistema solar é a família das pessoas. Quando as almas de uma família solar precisam de um catalizador para o crescimento, elas o atrairão para si na forma de um ser como Nibiru, uma supernova ou algum outro evento astronômico. A Elite Global(os Illuminatti) está apostando no fato de que vocês permanecerão ignorantes deste conhecimento e, portanto, utilizarão a aparição de Nibiru para aterrorizá-los, para que cooperem com eles.

Se vocês permitirem isto, perderão seu planeta e seu livre-arbítrio.
É nossa grande esperança que através desta mensagem e da informação que estamos subministrando à canal, vocês compreenderão o que está acontecendo. Retirem o poder deste grupo, retirem o seu mundo deste grupo, não mediante a luta, a disputa, mas sim por meio da compaixão.


Compreendam que eles são vocês, porquanto todas as almas são unas, sem levar em conta a forma que adotem ou o papel que desempenhem. Eles são seu reflexo, o lado escuro de seu ser que ainda lhes falta integrar. Lembrem que todos vocês são deuses e deusas criadores e que a Elite Global e seus controladores são parte de sua criação, manifestada como seu espelho.

Não os odeiem, os integrem! Se vocês fizerem isto liberarão seus irmãos e irmãs dos quadros da Elite Global, seu planeta sairá do caminho do perigo e conjuntamente poderão celebrar a passagem de Nibiru com grande alegria.

Em serviço, Devin. (Chefe do Conselho Nibiruano de 9D da Federação Galáctica, através de Jelaila).

www.nibiruancouncil.com

Para aprofundamento sobre o tema desta mensagem:

Agenda Pleiadiana – Bárbara Hand Clow – Ed. Madras.

O retorno de Inanna – V.S. Ferguson – Ed. Nova Era.


Tradução: Luciano – comandometatron@ig.com.br

Fonte:
http://ongfraterna.blogspot.com/2011/04/nibiru.html

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."