Conversa simples para tempos confusos

KRYON - Conversa simples para tempos confusos

O que quer que aconteça a seguir precisa criar uma solução duradoura e sensata para problemas de milhares de anos. Entretanto, aqui estão vocês, passando por um processo que chamaram de “ascensão”. Eis a definição de ascensão: um novo revestimento espiritual que é tão profundamente diferente da energia com que vocês nasceram neste planeta, que se parece, e freqüentemente é, como uma outra vida. Ascensão é passar para a outra vida sem morrer. Vocês não “vão” a lugar algum. Vocês ficam exatamente onde estão [falando da Terra]. 



No entanto, tudo mais muda em torno de vocês. Suas paixões mudam – quem vocês são muda. A realidade dimensional na qual trabalha o seu DNA muda. Muda tanto que alguns de vocês ficam até com a aparência diferente!


 Muitos irão avaliar suas vidas inteiras como “antes e depois” dessa mudança, estando muito conscientes de quem são agora em comparação a quem eram antes. Os Humanos ascendentes querem assumir as novas energias interdimensionais e os novos poderes – querem aceitar as dádivas do Espírito – querem fazer o trabalho. 


Agora, finalmente, vocês podem compreender o que queremos dizer quando falamos “guerreiros da luz”. A palavra guerreiro se refere à batalha, não? Nós lhes dissemos que a batalha estava diante de vocês e agora vocês estão nela. A batalha não é entre Humanos, mas sim entre a velha e a nova consciência. Ambas têm poder, mas a de vocês, meus queridos Seres Humanos, é a única que tem a luz do amor conectada a ela. 

Quanto mais pessoas decidirem utilizá-la, mais rapidamente as soluções serão encontradas.


Fonte: trecho extraído do livro de Kryon "Uma Nova Entrega" por Lee Carroll

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."