CAROL ROSIN e VON BRAUN UFO DISCLOSURE - REVELA A MENTIRA DA AMEAÇA ALIEN


CAROL ROSIN e VON BRAUN 
UFO DISCLOSURE - REVELA A MENTIRA DA AMEAÇA ALIEN
CAROL ROSIN, trabalhou nas Indústrias Fairchild, nos anos 70, na pesquisa aeroespacial, com o cientista do programa espacial americano, Dr Wernher Von Braun.

 
 Dra Carol Rosin - consultora aeroespacial

Conforme extraído do WIKIPEDIA, apenas para pegar algo resumido, Wernher Magnus Maximilian von Braun (Wirsitz, 23 de março de 1912Alexandria, 16 de junho de 1977) foi um cientista alemão e uma das figuras principais no desenvolvimento de foguetes na Alemanha e nos Estados Unidos. Filho de um barão prussiano, demonstrou desde cedo grande inteligência e pendor técnico. Estudou engenharia mecânica no Instituto de Tecnologia Charlottenburg, de Berlin. Antes e durante a Segunda Guerra Mundial, trabalhou no programa alemão de foguetes, alcançando progressos memoráveis. Em 1937, foi nomeado diretor do centro de experimentação de Peenemünde, onde foi responsável do aperfeiçoamento da bomba-foguete os foguetes V-2, que seriam utilizados cerca de 4000 vezes principalmente naInglaterra, em resposta aos milhares de bombardeios aéreos dos aliados sobre as cidades alemãs. 


Von Braun na época da guerra com os alemães



Com a derrota da Alemanha, e vendo que os russos estavam levando para seu território não só as instalações remanescentes de Peenemunde, mas também a maior parte dos engenheiros alemães, decidiu entregar-se voluntáriamente, com seus principais auxiliares, aos americanos

Von Braun se rendendo
Entrou nos EUA através do (na época) secreto programa chamado Operação Paperclip. Nos EUA, é respeitado como um dos heróis do programa espacial.

 
 Von Braun - capa da Time - 1944

Entrou na NASA em 1960, tornando-se diretor do Centro Espacial de voo Marshall de1960 à 1970, onde dirige os programas de voos tripulados: Mercury, Gemini e Apollo. Ele é o pai do foguete Saturno V que levou os astronautas dos EUA à Lua.


Naturalizou-se cidadão dos EUA em 1955.
Em 1972, deixou a NASA para se tornar diretor adjunto da empresa Fairchild Industries. Morreu em 1977 de câncer no fígado.
Carol Rosin trabalhou com Von Braun na Fairchild Industries e, por 3 anos e meio, Von Braun informou-a sobre a importância de se alertar a população para os planos de militarização do espaço com a finalidade de controle da Terra a partir do espaço e controle do próprio espaço. Na época, anos 70, enconcontravam-se em meio à guerra fria, sob a dita "ameaça comunista", e Von Braun alertou a Carol Rosin, por diversas vezes, que a essa ameaça seguiriam-se outras. Alertou que após a ameaça comunista, a próxima seria o terrorismo, depois a ameaça seguinte seriam os problemas no terceiro mundo, em seguida, seriam os asteróides e, por fim, a última carta seria a AMEAÇA ALIENÍGENA! Exceto que ele repetiu várias e várias vezes para a Dra. Carol Rosin que TODAS ESSAS AMEAÇAS SERIAM UMA FARSA, uma mentira, que não havia ameaça nenhuma. Recomendou a ela que viajasse pelo mundo para se certificar do que ele estava falando, o que ela fez após sua morte. 

Ela viajou a mais de 100 países, como consultora em assuntos ligados à área aeroespacial, inclusive China e Rússia, onde constatou que, apesar das alegações de que estariam desenvolvendo projetos de construção de Bases Espaciais Armadas, tal não era verdade, exatamente como Von Braun havia alertado: que as ameaças eram todas mentirosas. Von Braun explicou-lhe, igualmente, que essas mentiras eram uma fórmula, uma estratégia empregada com o fim de justificar a militarização do espaço, para obter o controle da Terra e do próprio espaço dessa forma. Todavia Von Braun pedia-lhe que impedisse essa vitimização do espaço, já que esses armamentos espaciais em nada iriam contribuir para solucionar os problemas da Terra, nada resolveriam contra ameaças climáticas, ameaças virais, fome e outros e que tínhamos tecnologia e condições de resolver todos esses problemas sem guerras, sem essas mentiras. Afirmou, ainda, que podemos conviver pacificamente, inclusive com os aliens e reverter essa intenção gananciosa de militarizar o espaço em algo coopertivo, que beneficie toda a humanidade.

Na transcrição de seu depoimento, no link citado abaixo, Carol Rosin deixou bem claro que Von Braun, por estar doente e morrendo de câncer na época em que trabalharam juntos, praticamente implorou para que ela assumisse sua pretensão de alertar a população e impedir a militarização do espaço. Na transcrição ela também deixou claro de que ele sabia algo sobre a questão envolvendo a ameaça alienígena de que tinha muito medo, tanto que nunca chegou a contar a ela tudo o que sabia. Mas enfatizou diversas e diversas vezes, "Carol, a última carta será a ameaça alienígena, e será uma farsa, uma mentira", "essa será a cartada final".

Bem, tudo isso está em suas próprias palavras na palestra para ufo disclosure abaixo, só que não encontrei legendado. Tem aquelas legendas experimentais no youtube, que quebram um galho mas não são perfeitas, por isso postei um resumo do que ela informa acima:

Aqui está uma transcrição de sua entrevista no link: CAROL ROSIN TESTIMONY.
Está em inglês, mas quem quiser pode colocar no google tradutor que dá para entender bem.

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."