Violência nas Áreas de Conflito

VIOLÊNCIA NAS ÁREAS DE CONFLITO
Canalizador: Daniel Jacob
30 de janeiro de 2011

Meus Queridos Amigos,
Nós falamos com vocês, em nossa série Trans-Portais, sobre este processo conhecido como "Mudança de Fase". Esta é a integração gradual da consciência divina e humana em que os seres humanos trocam de lugar (e de pontos de vista) com Deuses, Deusas, Arquétipos, Extraterrestres, Elementais e muitos tipos divergentes de consciência... expandindo-se, contraindo-se... de um lado para outro do Véu... percorrendo os Reinos Celestiais, o Submundo... a Flexibilidade de Hermes, a Alquimia de Thoth!

De modo semelhante, várias Divindades e Arquétipos também estão assumindo agora a forma humana. Afinal de contas, existe modo melhor de unir o Eu Multidimensional do que permitindo que suas "várias" partes troquem de sapatos por algum tempo?

Vocês podem não as reconhecer quando elas se apresentam através dos Portais de Energia que agora se abrem por todo o mundo, mas elas estão aí! E é por causa da proliferação deste processo especial, durante este tempo importante que agora nós temos que falar com vocês sobre aquela área de seu planeta que é conhecida como Oriente Médio.
Por muitos anos, esta região da Terra tem sido o viveiro de tensão e discórdia.

Muitas pessoas brilhantes gastaram incontáveis quantias de energia ---tentando conseguir uma paz duradoura nesta porção problemática de seu mundo.

Deixem-nos compartilhar com vocês algumas ideias que podem irradiar uma nova luz no por que as coisas são tão turbulentas neste lugar durante este período da História. Não é nenhuma mera co-incidência que esta parte do planeta é conhecida como "A Terra Santa."

Como um ponto de centralização e origem de muitas das principais religiões do seu planeta, o Oriente Médio se tornou um local fundamental para a abertura do primeiro desses Portais de Energia Multidimensional, pelos quais o Ancião e Os Iluminados agora regularmente vêm e vão!

Através desses Portais as essências deles passam, trazendo com elas uma determinada Radiação (Energia Intensa) que "goteja" vinda do Outro Lado do Véu. O poder desta Radiação é profundo, pois cria uma aceleração nos campos de energia de todos aqueles que estão expostos a ela.

O efeito que isto gera no sistema nervoso humano é semelhante ao do Canto da Sereia das mitologias antigas. Pode levar as pessoas à loucura, se elas não estiverem preparadas para se elevar com ele para níveis novos de amor e permissão. 

Por favor, observem a convergência de sincronismo entre o começo das discórdias no Oriente Médio e a primeira aparição de Extraterrestres aterrissando em seu planeta. Embora muitos universos estejam usando estes dados para explorar enredos de conspiração e intrigas, nós lhes dizemos agora que há outros universos muito expandidos em que esta convergência de atividade significa muito mais do que meros jogos de guerra praticados dissimuladamente.

A turbulência no Oriente Médio, apesar de sofrida e triste, serve também como uma cobertura para esta Troca Divina de Consciência que está acontecendo através destes Portais abertos.

Realmente, todas as áreas do mundo hoje, que são locais de insurreição contínua -principalmente esses conflitos que parecem "violência insensata" - foram ou agora são infundidos com a Radiação entrante conforme os Portais de Energia indicados começam a abrir. As revoltas experimentadas nessas regiões têm implicações políticas, mas a reais questões não são políticas. Elas são Bioenergéticas.

Para aqueles cujos corações estão abertos, a Radiação tem muito pouco efeito além do sentimento de um aumento gradual e diário da alegria pessoal!

Quando vocês estão em Unidade, não há objeção ou impedimento por estar exposto à Radiação. Porém, se sua mentalidade é territorial ou separatista, ou tem fome de poder, estas vibrações podem enlouquecê-los. 

O que está acontecendo agora no Oriente Médio logo estará acontecendo em todos os lugares, conforme os Portais de Energia começam a se abrir por todas as partes do globo. Porém, nessa época, o fluxo vibracional será tão intenso que os indivíduos baseados no controle terão um tempo difícil até para agir, deixando de fazer guerra.

Nós estamos lhes dando esta informação - sobre os Portais de Energia e a origem não-política destas condições, para que vocês possam perceber como é importante neste momento a necessidade de CORAÇÕES ABERTOS a fim de estarem protegidos e de sobreviverem nos dias vindouros.

Se esta "mensagem" parece ter fundamento e ancorou em vocês... vocês poderão espalhar essa FREQUÊNCIA para muitas, muitas pessoas.

Nem todas as pessoas entenderão... mas elas não precisarão entender. Tudo que elas precisarão fazer é exporem-se à FREQUÊNCIA de uma pessoa que está se reconectando... e elas, também, começarão esse processo, em algum nível. Trata-se da dinâmica do centésimo macaco outra vez, vocês entendem?

É bem possível que muitos de vocês estejam focalizando nesta pergunta:
"Como eu posso ajudar esta área do mundo? Como eu posso fazer diminuir o sofrimento que está ao redor de nós"? 

A resposta para essa pergunta é: DEIXE DE SOFRER... e escutem o que está sendo compartilhado aqui.

Comecem juntando a sua força e motivação interiores e mostrem a todos ao seu redor como isso se parece. Não orem e não os procurem para evangelizar. Apenas continuem lavando suas próprias "batatas" (como a história diz)... e outros os procurarão e aprenderão com vocês como sobreviver a esta transição incrível para a Consciência de 4D.

Como as vibrações no planeta continuam a subir, Estruturas Organizacionais estão começando a se desarranjar e se esmigalhar por dentro. São poucos de vocês que totalmente percebem como seus Governos estão em conflito - dentro deles - enquanto eles buscam ganhar uma posição segura e nova ao lado de uma montanha que está a ponto de cair.

A "montanha" de que nós estamos falando NÃO é uma realidade física, Meus Amigos. Vocês não correm o perigo de perder sua sociedade - ou de reverter a algum tipo de realidade primitiva, próxima dos limites da anarquia, em que vocês terão que planejar e lutar para ficarem vivos. Tudo isso está sendo desviado para outros universos, outras realidades que estão menos focalizadas em apoiar um tom espiritual.

Embora cada um de vocês tenha presente um "componente animal" dentro de seu DNA, vocês foram coletivamente além da necessidade de explorar isso em detalhes neste momento.

Quaisquer pequenos resíduos desses assuntos ou temas simplesmente serão lembranças do material que vocês já cobriram. Se isto ocorrer com vocês, simplesmente observem e transmutem. Há assuntos mais importantes para se focar à frente! 

Aquela "montanha" se desfazendo, a que nos referimos, é uma mentalidade... um modo de ver... cuja construção está em uma PROJEÇÃO FORA do seu poder, da sua criatividade e da sua iniciativa.

Cada vez mais a raça humana está começando a reconhecer sua própria relação causal com tudo o que está acontecendo ao redor de vocês. Conforme isto acontece, há cada vez mais a necessidade de projetar suas Energias de Poder... na forma de ditadores, terroristas, santos, salvadores, ou generais!

A AUTORIDADE da criação está começando a ser implantada nas mentes e corações de cada homem.

Vocês estão começando a SE ENCARREGAR de suas próprias criações... e isto é uma poderosa (e turbulenta) mudança, realmente!

Imaginem-se dirigindo um carro a 100 km/h. De repente, a pessoa que está no assento do passageiro decide que está pronta para assumir a direção. O motorista consente (depois de uma pequena persuasão!)... e a "transferência" passa a acontecer. Vocês não acham que o veículo vai serpentear um pouco? Vocês não acham que um pouco de medo e tremedeira acompanharão tal mudança drástica?

E assim, durante este tempo de revolução exterior (e interior), é importante para nós lembrarmos vocês de que todas as coisas estão sob o cuidado do ESPÍRITO GUARDIÃO que está posicionado desde o começo de sua Convergência Harmônica, em 1987.

O Espírito Guardião é uma fusão de Forma e Caos, em que ambos estipulam que nenhum deles terá domínio total sobre o seu mundo em qualquer momento. Embora um possa reger sobre o outro por um tempo curto, o Espírito Guardião garante que ambos permanecerão em posição de manter a Vibração da Unidade intacta.

Isto lhes diz que nunca haverá um tempo em que a estrutura será completamente expulsa a favor da escuridão e da angústia. Porém, também diz que nunca haverá um tempo em que a chamada "paz e segurança" estará garantida por algum sistema de leis e restrições. Ambos os "extremos" estarão em cheque... por acordo mútuo, já que o Si Mesmo continua manifestando suas trocas e mudanças no planeta.

Nestes próximos dias... vocês verão muitos tiranos e ditadores... que tentarão perpetuar antigos "sistemas" de controle e focalização externos.Acomodem-se e desfrutem o espetáculo, Meus Queridos Amigos. Não há nenhuma necessidade de combater isto.

Eles se mostrarão como os bobos da Corte, negligentemente se esforçando para perpetuar um modo de vida que está rapidamente evaporando.

Agora é a sua hora de observar. 
Agora é a sua hora de ser instruído! 

Aqueles que buscam desembaraçar a trama da sociedade fora de sua estação, aqueles que se julgam como DESTRUIDORES DE SISTEMAS também experimentarão frustração e bloqueio à realização de suas metas, a menos que os seus "atos terroristas" sirvam a algum propósito na exposição do Todo Maior.

Relaxem, renovem-se, e permitam liberar-se de qualquer senso de julgamento a respeito do que está acontecendo. 

Se vocês experimentarem mortes, dor, ou perdas... sintam suas emoções, expressem sua dor, e então se ergam e continuem.

Lembrem-se do que nós dissemos sobre morte e sobre poder. Também se lembrem de que tudo e todos que vocês veem ao seu redor são um reflexo de alguma parte sua! Quanto mais vocês se permitem olhar com OLHOS PESSOAIS para uma humanidade que está rapidamente mudando, menos será sua necessidade de olhar com OLHOS GERAIS, promovendo hostilidade e amontoando julgamento sobre aqueles que estão ao seu redor.

Na realidade, julgamento é a única coisa que pode prejudicá-los durante este período vindouro.Pois, quando vocês permitem que isto os sujeite... vocês baixam seu próprio campo de energia, ao qual deve ser permitido que permaneça alto durante estas mudanças. 

Mais informações a respeito disso serão trazidas de acordo com a utilidade!
Nós nos reunimos a todos vocês em maravilha e assombro!
Nós estamos desfrutando esta jornada tanto quanto vocês.
Agora é a sua hora de ir para os céus - deixar a terra dos mortais!
Agora é o seu tempo de avançar ALÉM DOS LIMITES HUMANOS.

Fiquem tranquilos e maravilhados!
______________________________________

Copyright 2002 por Daniel Jacob - Todos os direitos reservados

Pode ser copiado e compartilhado para propósitos de pesquisa e/ou de crescimento pessoal.
www.reconnections.net/

Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/123720/violence-hot-spots-around-world

Tradução para De Coração a Coração: Selene - sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

http://ongfraterna.blogspot.com/

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."