O Cinturão de Fóton


2012 NÃO É O FIM DO MUNDO.

MAS O COMEÇO DE UMA NOVA ERA


OBS: texto traduzido "automaticamente" do espanhol para portugues - pode conter pequenas falhas.

O que significa o cinturão de fótons? 
O Cinturão de Fótons foi descoberto quando o famoso astrônomo britânico Edmund Halley começou uma série de estudos das Plêiades (conhecida no Peru como: As Sete Irmãs) no início do século XVIII. Halley é conhecido pela sua descoberta do Cometa Halley, que parecia demonstrar as leis de Newton do movimento planetário. Halley descobriu que pelo menos 3 das estrelas do grupo das Plêiades não foram gravadas nas mesmas posições em tempos bíblicos por vários astrônomos gregos. 


A diferença na posição já era tão grande em tempos de Halley era impossível dizer quem estava errado, os gregos ou Halley. Assim, concluiu que as Plêiades têm um movimento previsível. Um século mais tarde provou a validade de suas observações com as observações feitas por Frederich Wilhelm Beseel. 

O planeta Terra está completando um ciclo de 24000-26000 anos para encontrar este cinturão. Hesse, Prêmio Nobel de Ciência, afirma que nosso sistema planetário faz parte da sétima órbita do sistema de sóis pertencentes às Plêiades, e não são mais os seis sóis orbitando Alcione, descobriu-se que pelo menos seis estrelas visíveis, sete, incluindo o Alcyone, formam um sistema físico que não está coberto de estrelas com movimento e vida independente mas obedecem a um centro gravitacional, que giram como os nossos planetas ao redor de nosso Sol Central.

Porque a Terra entrará no CINTURÃO fotônico, astrólogos, cientistas e historiadores acreditam que o próximo milênio vai inaugurar uma nova era para a humanidade. Para os astrólogos da Terra, esta nova era é a era de Aquário, uma época de grandes mudanças na ciência, tecnologia e consciência. Para os cientistas e historiadores, é um momento de grande dificuldade, que as suas estruturas sociais e políticas não podem ser capazes de lidar, porém, parece ser o prelúdio de uma maravilha ou o momento da extinção da humanidade.

O cinturão pode ser dividido em três fases: em primeiro lugar entrar no que é chamado de Zona Nula, demora cerca de 5 ou 6 dias, incluindo 72 horas ou mais de escuridão total (3 dias de escuridão), e depois passar para o Cinturão Principal em si e experimentar um verão permanente (24 horas por dia). 
Esta viagem normalmente demora cerca de 2 mil anos (Dramatic Profecias da Grande Pirâmide) e termina quando o Sistema Solar vem do outro lado do Cinturão, cruzando a outra zona nula por um período adicional de 5 ou 6 dias.



BOLHA DE RESGATE Interdimensional
Neste ciclo, a Suprema Força Criadora (Deus) estabeleceu que o sistema solar a partir de uma bolha de resgate interdimensional, que vai lançar fora do CINTURÃO DE FÓTONS através da quinta dimensão e tomar posse de cerca de 3 anos-luz da Sistema Sirius Star. (No Sirius presente é de aproximadamente a 8,3 anos-luz da Terra). Esta bolha será alcançada ao redor do ano 2012-2013. Quando a órbita da Terra está completamente dentro do cinturão.

A chamada Zona Nula contém uma região de compressão de uma energia incrível, é um lugar onde os campos magnéticos estão tão fortemente entrelaçados que é impossível para qualquer campo magnético tri dimensional passar sem ser alterado. Esse fato significa que o campo magnético da Terra e do Sol deve ser transformado em um novo tipo de magnetismo interdimensional. Portanto, você deve esperar uma mudança de campos elétricos, magnéticos e de gravidade da Terra, essa mudança está acontecendo agora.

Nas últimas décadas, o campo magnético da Terra tem diminuido gradualmente para perto de zero. Muitos humanos utilizaram este fenômeno para provar que não haverá uma mudança notável na final da Terra polaridade do século. No entanto, a mudança está no campo magnético da Terra, um efeito colateral da pressão sobre o sistema solar pelo Cinturão de Fótons.

Quando o Cinturão de Fótons for plenamente revelado, não permitirá qualquer trabalho elétrico. Você vai precisar de uma nova forma de energia do fóton para executar os seus dispositivos anteriores, que em breve será alterada. 


Outro acontecimento significativo é previsto para ocorrer conforme você se aproximar da zona de nulo é o aumento da pressão sobre a atmosfera do planeta e de superfície. Este aspecto também está começando a ser sentida no aumento da atividade sísmica no mundo todo. 

Mudanças radicais
O mesmo se aplica em relação ao vulcanismo. Houve também uma mudança drástica nos padrões do clima da terra que aumentam a pressão sobre o ciclo da água tradicionais. Consequentemente, as secas na Califórnia, a África sub-saariana (o Sahal), Sul da Índia central e nordeste do Chile são exemplos de fortes ventos e as correntes internas dos oceanos foram alterados por este evento.

Além disso, a desagregação da camada de ozônio nos anos setenta e início dos anos oitenta marca um outro crítico de variação criado em parte pelo Cinturão de Fótons que se aproximava. Muito mais importante é o efeito do próximo evento do ciclo das manchas solares e seus efeitos profundos sobre o sistema solar, incluindo a temperatura global da superfície do Sol.

Em 1987 e 1988, os sírios mudou a polaridade dos corpos sutis do Sol para que o Cinturão de Fótons para que não afetasse negativamente o sistema solar. Em primeiro lugar, eles mudaram a polaridade dos corpos sutis solar, realinhando com as novas redes que estão sendo criados pelos "Senhores do Tempo". Isso permitirá que a Terra tenha uma entrada segura no Cinturão de Fótons. Em segundo lugar, os cientistas da Federação Galáctica variaram o tempo do ciclo das manchas solares para facilitar este novo alinhamento dos corpos sutis.


Em um esforço para criar harmonia solar, eles criaram um novo tipo de Sol - o Sol respondeu com um novo aumento nas atividades das chamas solares e um resfriamento geral estelar.  Ao atingir esta ação, a pressão sobre os seus vasto sistema solar foram eliminados.

Havia duas razões pelas quais o Sol estava a salvo dentro dos limites para que ele pudesse ir diretamente para o Cinturão de Fótons. Em primeiro lugar, o cinturão é um evento interdimensional e requer o dom de penetrar em uma posição de fase de aproximação (o Sol deve estar a um nível relativamente baixo de atividade e deve ser capaz de se adaptar facilmente às rápidas mudanças). 


Em segundo lugar, a Terra deve ser supervisionada e deve ser implementado procedimentos que alinhem os corpos de energia do mundo interdimensional, o grau de mudança é rápido, e terá lugar imediatamente antes de entrar no cinturão, através da utilização de um holograma interdimensional.

Sem essa mudança, o sol teria sido destruído pela zona nula do Cinturão de Fótons e a Terra teria sido vaporizada. Assim como nos aproximamos da entrada da Terra no cinturão, você pode se sentir seguro pelo fato de que o Sol tem sido alterado significativamente e agora é capaz de entrar com sucesso no cinturão. 


Esta luz interdimensional foi colocado ao redor de seu sol para alinhar adequadamente o Sistema Solar, com este novo evento (o cinturão) e também para usar o holograma com sucesso regulamentar a entrada da Terra no Cinturão. 


Esses procedimentos foram realizados por dois processos importantes. Primeiro, nós mudamos a polaridade do Sol e segundo, a Federação Galáctica colocou embarcações diversas pesquisas atmosféricas e equipamentos de rastreamento como preparativos pessoais, que integram as suas atividades com as ações do holograma tridimensional da Terra. 


Sua única finalidade é monitorar o buraco na camada de ozônio e certificar-se que não se torne insuportável a vida em seu planeta. Além disso, os navios e suas tripulações são capazes de monitorar e corrigir as atividades sísmicas que estão ocorrendo agora, pois o planeta e sistema solar está se aproximando e entrando na zona nula Cinturão de Fótons.

O que pode parecer-lhe uma perda é realmente um benefício que irá permitir campos de energia fotônica, alterados nível sub-atômico e passará a ser a fonte básica de energia do Sistema Solar. Uma vez que todos os átomos e moléculas de mudança e os seres humanos terão modificações em sua natureza. Você vai se tornar algo completamente diferente, melhor, tão excitante em relação ao que são hoje.



PRIMEIRO DIA:
Quando acontecer o colapso dos campos elétricos e magnéticos do planeta, vai sofrer uma grande mudança na escuridão, enquanto nos aproximamos dessa área, de repente, o nível de escuridão será substituído pela escuridão total, desaparecendo sol e as estrelas, porque compressão da zona nula é exercida sobre a luz solar e das estrelas. 


Os átomos de seu corpo, vai sendo modificado para formar um corpo semi etérico, e o véu da consciência ao seu redor serão removidos. 



SEGUNDO DIA:
Quando o clima começar a comprimir, experimentarão a sensação de ser compactado pelas pressões da zona nula no campo gravitacional da Terra, no entanto, esta dormência vai durar apenas dois dias. Para evitar este risco, a Federação permitirá o desembarque especial de pessoal técnico para que esses perigos em potencial nuclear possa ser eliminado.

.... "Frio da Era Glacial.
A próxima mudança será sentida, o resfriamento é causado pela ausência completa do Sol (a baixa temperatura será profunda, como o tipo de frio de uma Idade do Gelo). Porque o Sol passará por uma mudança em sua polaridade interdimensional, que impedirá que o calor chegue à superfície da Terra.



Terceiro e quarto dia:
No entanto em torno do terceiro dia, você começará a ver uma aurora brilhante como em torno de seu planeta. Será o início do "efeito de Fótons". Este efeito é muito importante porque irá dar-lhes uma nova fonte de energia que permitirá também acabar com sua dependência dos combustíveis fósseis e a opção de viagens especiais como a tecnologia fotônica é o sistema de energia para todas as naves espaciais utilizadas pela Federação Galáctica. Por volta do terceiro e quarto dia, terá chegado o momento de sua introdução à energia fotônica, ainda que ligeira.


Ao final do quarto dia, a luz quente e brilhante retornará...
O efeito que começou no final do terceiro dia já está em sua plenitude. As equipes podem agora usar a energia dos fótons. Todos os seres vivos serão revigorados pelos fótons que surgem da cinturão principal e entrarão numa nova era com um novo corpo.


Estará pronto para a próxima fase em que suas habilidades extra-sensoriais, será reforçada pelo efeito de Fótons. Uma vez que você começar a viver no Cinturão de Fótons estará em uma era espacial totalmente desenvolvida. Com a força fornecida pela energia dos fótons, as estrelas e outros planetas em breve parecerão estar tão perto como um passeio pela cidade. Com esta nova energia vai ser tão fácil viajar a Sírius ou qualquer outra estrela próxima.

Além disso, terão aqueles que há muito tempo tem chamado de "estrangeiros" que são seus irmãos mais velhos, seus guias e conselheiros durante este período transitório.
O regresso da vossa família do espaço, irá marcar uma mudança importante na relação espacial da Terra para o Universo. Os Senhores do Tempo, que controlam a entrada no Cinturão de Fótons farão em seu planeta uma mudança tanto na consciência como no relacionamento físico.



SOB A INFLUÊNCIA DO SÍRIO
A mudança de um mundo tridimensional, especialmente um de quinta dimensão é um grande presente. Essa realidade significa que a quinta dimensão estará mais perto de Sirius e sob sua proteção, como nos tempos da Lemúria 25,000 anos atrás.

Estes novos tempos maravilhosos em que você está prestes a entrar lhes permitirá desenvolver seu pleno potencial consciente. Esse fato está previsto na revelação bíblica. É um tempo que estarão unidos com a Hierarquia espiritual da Terra, é também uma época em que voltarão a trabalhar em cooperação com os cetáceos do planeta.

Você também está prestes a descobrir sua verdadeira identidade e que são capazes de compreender e utilizar muitas habilidades extra-sensoriais como telepatia, telecinese, clarividência, etc.

Surgirá novos conceitos sobre como se relacionam entre si com as organizações ambientais, ou qualquer aspecto do desenvolvimento humano e a preservação da vida. Com essas mudanças pessoais e sociais também vêm novas tecnologias. 


Estabeleçam datas e horários para suas meditações, estejam preparados para agir em uníssono para o bem da humanidade no pensamento e ação. Uma vez que não requer um grande número de seres humanos, para atuar como um grupo unido em torno do seu mundo, para alcançar esta grande energia de mudança e consciência para o planeta e permitir que ele seja ancorado de forma segura, de modo a apoiar todos, mesmo aqueles que ainda se recusam a participar.


TEMPO PARA PARTICIPAR DO GALACTIC
A chegada ao Cinturão de Fótons está causando uma grande expectativa e um "esforço grande" no Sistema Solar. No momento crucial, existem três fontes de ajuda:
1. - Nos ajudantes espirituais e anjos de muitas dimensões. 
2. - Aqueles em forma humana que ajudam as forças celestes. 
3. - Foram definidos padrões energéticos de proteção em torno do globo. Todo este conjunto minimiza a atividade sísmica.

Mas há outro ponto que também é importante para entender: Você está prestes a ver  grandes mudanças e de novos começos, com nossos desembarques como "contato inicial" em seu planeta. Esta Hierarquia Espiritual e os primeiros contatos, axiliará todo o sistema solar para tomar o seu lugar na Federação Galáctica, a fim de se tornar o que acabamos de descrever, uma civilização galáctica.

Através do amor e da sabedoria aplicada aqui na terra, você pode ter certeza que em algum momento no futuro, poderá compartilhar seus conhecimentos com outros sistemas estelares, e depois a partilha continuará até a presença e o poder sempre crescente de Deus. 

No dia 21 de março, o nosso planeta atinge a sua posição no interior do Cinturão de Fótons e, portanto, é um top de vibração na LUZ.



http://wayran.blogspot.com

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."