Estejamos Prontos


ESTEJAM PRONTOS – CRISTO MIGUEL ATON

14 de Fevereiro de 2011

Por Cristo Miguel Aton atraves de Lucia

Lucia o que venho te dizer é que estamos muito perto de conseguir o que estamos planejando há muito tempo.

A humanidade em breve vai ser sacudida por movimentos sísmicos, por levantes, por comoção e emoção.

A vida vai mudar sobre essa Terra. A minha Soberania retorna ao planeta e a minha palavra se espalhará aos quatro cantos. Vocês que estão comigo, há muito tempo, serão os premiados com toda a felicidade desse mundo.


Escreve para que todos possam saber que em breve o joio será separado trigo em minha querida Terra.

Os fiéis estarão comigo na parada de amor e luz que se promoverá...
Comemorando a libertação da Gaia e da humanidade.

Estejam comigo em seus corações
Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida... 
somente através de mim chegarão ao Pai.

Eu prometi meu retorno...
Aqui estou para levá-los à terra prometida...

Uma Terra de Amor e Luz
Onde meus filhos poderão crescer e construir suas vidas na verdade plena, 
na Verdade do Pai.

Eu os Amo
Eu Sou Cristo Miguel Aton



Fonte: http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."