FINAL DOS TEMPOS por RAMATIS
Mas, afinal, o que significa "Tempos Chegados"?

São ciclos periódicos previstos pelos Mestres Siderais bilhões de anos antes da sua concretização.

São "fins de tempos" que além de selecionarem a humanidade nos planos físico e astral, efetuam também a limpeza psíquica de todo planeta, eliminando o conteúdo mental deletério proveniente dos vícios e paixões descontrolados.

As características que marcam acentuadamente "esses tempos" são os desregramentos humanos, os pensamentos dissolutos que se espalham como ervas daninhas por toda a humanidade, formando um ambiente perigoso para a existência das pessoas equilibradas, daí sugerindo o descaso para os valores da Vida Espiritual. Há uma efervescência de energias primitivas saturando a Terra, provocando a perversão do gosto e o aumento da invigilância espiritual.

Em consequência, a aura do planeta também se satura até seus limites astro-etéreos com os mundos vizinhos. Daí o aparecimento das más influências astrológicas - subestimadas pelos cientistas - quando elas são empurradas de volta para seu planeta de origem, neste caso específico, a Terra.



Intenso mar de forças magnéticas agressivas, violentas e sensuais se formam expandindo-se convergindo em torno do nosso mundo, num círculo vicioso, se tornando cada vez mais perigoso a integridade espiritual das pessoas.
O mais débil pensamento sensual encontra bastante alimento para se fortalecer e se infiltrar nos cérebros ávidos de sensações inferiores.

Há um voluptoso e pérfido convite no ar atraindo os incautos e por isso, as pessoas obedecem facilmente a um "comando pervertido" que as empurra de encontro aos prazeres animalescos.
A "influência das trevas" domina estimulando, aumentando o gosto pelas sensações brutais e licenciosas devido ao "clima" próprio para a sugestão perversa e destruidora.

Nesses tempos são acelerados os conflitos, as brigas, os desentendimentos entre as criaturas; as guerras se transformam em pavorosos matadouros científicos. Desenrolam-se acontecimentos espantosos, praticam-se crimes hediondos, aparecem taras perigosas e esmagam-se os sentimentos bons e puros que ainda mantinham a mínima moral possível.

Os Construtores Siderais que criam os mundos, obedecendo a direção técnica da Suprema Lei prevêem as épocas psicológicas nas quais ocorrem os desregramentos periódicos de cada agrupamento espiritual reencarnado; daí ajustarem as modificações físicas dos planetas, as purificações e retificações de suas humanidades quando elas atingem a insânia coletiva.

A massa mental corrompida, também chamada "lixo magnético" que se acumula sobre a crosta dos orbes físicos tem que ser eliminada a fim de que não se consolidem a desarmonia total e a enfermidade psíquica coletiva.


Esse genial trabalho beneficia o orbe que melhora o seu coeficiente físico e sua posição planetária, favorecendo ainda os seus habitantes que são selecionados para desfrutarem de uma vida melhor em sua Casa limpa...


Fala-se muito em "fim do mundo", todavia o que terá fim será essa humanidade anti-cristã, má, egoísta e orgulhosa; é essa civilização hipócrita e por demais ambiciosa.
As pessoas isentas de passarem por esta grande prova não renascerão; outros que não precisam enfrentar momentos cruciantes, provas acerbas, serão chamados para o mundo Espiritual antes dos últimos acontecimentos, e muitos seres terão suas vidas preservadas, sendo retirados ou "arrebatados" para lugares seguros. Por sua vez, Espíritos já libertos de provas purificadoras do planeta e que pertencem a Falange do Cordeiro, aceitam voluntariamente a dolorosa tarefa de ajudarem aos terráqueos desesperados nos momentos de acerbas dores.


Peregrinos do sacrifício, esses abnegados Missionários estendem seus braços amigos nos instantes de sofrimento esquecendo as suas próprias dores oriundas do meio agreste a que se sacrificam, preocupando-se apenas em socorrer os humanos em suas aflições quando a dor coletiva em todos os quadrante do Globo, inclusive no Plano Astral, juntará as "ovelhas" dispersas sob o cajado do Sublime Pastor Divino......


A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta intruso que se move em direção à Terra. A sua órbita é oblíqua ao eixo imaginário do nosso orbe.
A sua influência magnética far-se-á até que se complete a verticalização da posição da Terra.
Quando o eixo da Terra estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já estará distanciado da Terra......


Não se trata de punição nem de desforra, mas apenas de retificação espiritual; um obrigatório abandono dos atalhos prejudiciais à alma e o regresso feliz ao velho caminho da compostura cristã, a fim de que se consolide a vossa mais breve ventura.

Os vossos corações sentir-se-ão irmanados pelo sofrimento, e as vibrações de angústia coletiva repercutirão, como uma só alma sedenta de paz e amor...


Não serão encontrados lugares melhores ou piores; zonas de salvação ou de fuga, nem se saberá o momento exato dos acontecimentos, conforme o próprio Jesus afirmou, quando disse: "E a hora exata só meu Pai é quem sabe".


Cada um será provado onde estiver. Diz a profecia: Os da cidade não alcançarão os campos e os dos campos não alcançarão as cidades...


Só existe realmente uma senda que vos poderá salvar; uma única esperança capaz de livrar-vos definitivamente do Mal, da Dor e da Ilusão. Em qualquer "Fim do Mundo" que ocorrer durante vossas existências espirituais, a vossa liberdade só será encontrada na vossa absoluta integração nos postulados do Evangelho do Cristo.

Fonte: Extraído dos Livros de Ramatis "Mensagens do Astral" e "Pétalas de Luz".

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."