O Poder do Amor nos Tempos Finais


O PODER DO AMOR NOS TEMPOS FINAIS

* Breve resumo do Capítulo A LIGAÇÃO COM O AMOR do Livro "OS TEMPOS FINAIS" de Kryon através de Lee Carrol (que o texto possa nos servir de inspiração).




Através da energia do amor, poderão compreender completamente, o poder que dispõem e utilizá-lo na cura planetária. Também serão capazes de focar essa energia, de tal modo que o negativo se transformará em positivo.

Lembrem-se que devem se libertar de qualquer idéia a acerca dos "Tempos Finais". Se professas a fé cristã, então, continuem a manter os olhos em Jesus, o Mestre, e que solicitem uma orientação em perfeito estado de amor. 

O amor é poder! Amor não é uma palavra, mas um sentimento. É uma fonte de poder! É energia. Vocês podem invocá-la, acendê-la, apagá-la, armazená-la e enviá-la para fora. Estará sempre disponível e nunca falhará. Esta é a promessa do Universo!


Imaginem o que podem fazer agora? É este amor da Fonte de Deus que devem invocar para curarem e equilibrarem o Planeta. Convém que se reúnam com outros, que estejam igualmente equilibrados, para centrarem as vossas energias nesta tarefa. Comecem por uma meditação com o propósito de receberem instruções e, em seguida, façam o equilíbrio com a oração (Fonte de Amor), a fim de criarem a energia necessária.

Não percam tempo criando instituições estruturadas, associações e negócios. Limitem a sua organização a um mínimo e, se sobressaiam em seu trabalho. Trata-se de algo fundamental.

Prestem atenção àqueles que, pela primeira vez, atingem o equilíbrio. Ensinem-lhes quem são e como podem alcançar a paz da mente. Deste equilíbrio resultará a iluminação espiritual. Ensinem com simplicidade. Lembrem-se que, quem são agora, é resultado de muitos anos de discernimento gradual e que os recém-chegados não poderão absorver isto de forma imediata. Graças ao amor que sentem, serão atraídos para a nova consciência.

Não é necessário ensinar-lhes o "funcionamento universal das coisas", tal como você as conhecem. Eles disporão de equilíbrio suficiente para continuarem. Aos já iluminados transmitam a mensagem do novo alinhamento e o que isso significa. Ensinem tolerância ao processo humano. A tolerância é um dos resultados do equilíbrio através do amor. Utilizem vocês mesmos a tolerância para manterem a clareza. 

Respeitem todos os outros instrutores que também estarão recebendo informações e não se deixem convencer de que são inferiores a qualquer um deles. A nova informação ocorrerá, simultaneamente para muitos,  pois nunca é propriedade exclusiva de ninguém.

A Fonte do Amor não tem limitações!


by Alice

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."