MENSAGEM DE SANANDA


3 de janeiro de 2011

Meus queridos. Hoje quero lhes contar a verdadeira história dos fatos dos últimos dias. A escuridão extrapolou todos os limites do que é aceitável.
Os mentores dos planos da escuridão se sobre passaram e já começavam a dirigir os seus mísseis atômicos uns aos outros, para destruir o planeta. 
Continuavam com a política de “terra queimada”, para que suas más ações não fossem reveladas. Não podíamos deixar de atuar. Nem que tanta gente inocente fosse eliminada de essa forma. Por isso interceptamos e evitamos o pior.

O resultado de esses ataques foi prejudicial para os dois lados. As naves da Federação foram fortemente atacadas e duas delas foram abatidas, causando a morte de seus ocupantes. Enquanto vocês comemoravam a entrada do ano novo, tivemos que substituir muitos governos corruptos, que não estavam dispostos a entregar o governo ao Governo Divino que já é uma realidade em todo o planeta. Essa é a única realidade dos fatos.

Não desejo que surja o pânico de nenhuma forma. Todos vocês estão sobre a nossa proteção. Não têm porque temer. Insistimos, em que continuem enviando Luz e Amor a Gaia e ao coração da Humanidade. Em este momento, é sumamente importante que continuem com esse trabalho. Que todos os Grupos Circulo e outros grupos que realizam essa missão diariamente, continuem fazendo. E desde já, lhes agradeço por isso.

As sombras estão sendo iluminadas pela Luz, em todos os níveis. Permitam que a sua Luz aflore, ajudando assim a iluminar Gaia. Tenham sempre em mente o espírito da Unidade. Sejam Uno e atuem em Amor, Unidade e Serviço.

Eu Sou Emmanuel Sananda e voltarei em breve com novas informações. Fiquem com as minhas bênçãos e com o meu imenso Amor por cada um de vocês.


Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com



Coincidência!!!???

Irã diz ter abatido aviões 'espiões ocidentais' no Golfo Pérsico


A Guarda Revolucionária iraniana destruiu dois aviões "espiões ocidentais" não tripulados (drones) no Golfo Pérsico, informou um alto oficial do corpo de elite destas forças de segurança à agência de notícias FARS.

"Os ocidentais dispõem de capacidades que não podem ser ignoradas, em particular satélites ou aviões espiões que podem tirar fotos", disse Amir Ali Hajizadeh, comandante da força aérea da Guarda Revolucionária.

"
Destruímos, até o momento, vários de seus aviões espiões mais avançados. No Golfo Pérsico, destruímos dois de seus aviões e é a primeira vez que o dizemos", destacou.

Os "drones" (aviões não tripulados) são usados sobretudo no Paquistão e no Afeganistão, particularmente na região tribal do Waziristão do norte, conhecido reduto dos talibãs e de combatentes da rede terrorista Al-Qaeda, mas ocorreram "algumas violações do nosso território", acrescentou o oficial.

Ele disse, ainda, que todas as bases "inimigas" da região estão ao alcance dos mísseis iranianos e afirmou que inclusive os porta-aviões ali mobilizados não representam mais uma ameaça ao Irã.

"Mas hoje em dia temos controle total sobre os nossos inimigos. Constatamos toda mudança que ocorre em nossa costa. Estamos ao par quando estão em alerta nos navios de guerra ou quando colocam seus coletes salva-vidas para lançar embarcações na água", disse o comandante.

Os principais comandantes da Guarda Revolucionária se vangloriam regularmente de suas capacidades militares e lançam advertências a Israel que, como os Estados Unidos, não descarta um ataque ao Irã para deter seu programa nuclear que - suspeitam - tem fins militares.

A base da V Frota Americana se encontra no Bahrein, no Golfo Pérsico, e o Irã ameaçou várias vezes bloquear a navegação no estreito de Ormuz caso seja atacado.
http://noticias.bol.uol.com.br

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."