Sol Central Galáctico


GRANDE SOL CENTRAL GALÁCTICO



Eu sou uma manifestação corpórea de Luz Dourada Resplandescente, cuja energia, cristalina e reluzente, está sendo reciclada por muitos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, das Hierarquias Planetárias e Solares, como também por todos aqueles que presentemente estão ajudando o Planeta Terra, tornando assim mais suave a sua recepção e ancoragem por parte das Criaturas e do próprio Orbe. 


Essa energia é muito fria e de um poder envolvente e contagiante. Ela está sendo trazida até "Shambala", para que seja atenuada a sua freqüência vibratória, objetivando vos permitir entender o verdadeiro significado dos dias atuais e futuros.

Que a paz vos envolva e que o Corpo Crístico da Terra possa se revelar em dias próximos, pois, com a Sagração do Planeta Terra, as energias que lhe são inerentes serão modificadas, acarretando com isso uma série de transtornos em todos os níveis e processos de manifestação. Assim sendo, sentireis no corpo físico algumas mudanças e por isso tereis que manter muito equilíbrio fazendo uso da Luz Dourada que Eu estou vos emanando, para que ela vos acalme e proteja de todos os males e indisposições que possam ocorrer.


A Grandeza da Luz Planetária está se irradiando por todo o Sistema Solar e para além dele, e vós, filhos do Orbe Terra, estais a abraçar a imensidão sideral dentro de um círculo universal e cósmico, cuja grandeza de irradiação nunca antes fora alcançada.

As turbulências físicas que virão, logo passarão, para que o amor possa vos envolver. Logo haverá a glorificação para toda a humanidade, pois sereis envolvidos por energias que estão se aproximando da Terra após muitos anos de separação. Com isto, as energias oriundas do próprio Planeta Terra serão transmutadas, para que possais ficar menos densos (Criaturas e Planeta), vos possibilitando assim, estabelecer contactos com Energias e Seres de Luz, nunca antes contactados.

A grandiosa importância do momento é especial em termos de expressão Galáctica, Universal e Cósmica. E sublimes são aqueles que participam desta grande transformação, por ora representados por vários Hierarcas e Hierarquias vindos de mundos distantes.

Os seres já agora despertos ajudam nesta abrangente união. Uma Grande Confederação aqui se faz representar, como contribuição a essa escola planetária da qual sois integrantes.

Todo o Esplendor da Mãe Terra é partícipe desse grandioso evento...
As energias "xamânicas" participam de um grande conclave...

A Terra se torna pequena para tantas energias, tanta Luz e tanta ajuda que está a receber neste momento. Esperamos que logo as energias se estabilizem para que consigam concluir o trabalho que se propuseram a fazer.

A Paz será duradoura, pois essas energias serão límpidas e cristalinas, possibilitando-vos usufruí-las. A água será magnetizada, tornando-se fator de cura no Planeta. Vossos corpos serão sutilizados e, conseqüentemente, mais leves.

Preferireis alimentos menos densos e naturais. Recomendo-vos que façais uso diário do soro da vida (água com uma pitada de açucar). A ingestão de alguns goles por dia vos propiciará o equilíbrio orgânico, tão necessário de agora em diante. As vossas mãos serão transformadas em "mãos de luz" , para que as usem no conforto ao próximo.

Ao envolver o Planeta, Ondas de Energia Magnética ocasionarão turbulências atmosféricas, bem como alternâncias de ondas de frio e de calor, provocando em vós desequilíbrio orgânico. Ainda em decorrência destas turbulências, o pânico das massas humanas aumentará e com isso as criaturas se tornarão chorosas e muito carentes... (Sabei que o amor do Grande Universo estará presente, envolvendo-as, para que possam reconquistar o equilíbrio).

A Paz será conseguida através de muito sacrifício (virá um caos aparente para que, depois, reine a Paz). A grande nave aqui se faz presente, ainda por algum tempo, para que uma grande e acelerada limpeza cármica ocorra, pois criaturas do astral inferior serão retiradas e levadas para outras moradias, de acordo com o grau de evolução de cada um, e lá recomeçarão uma nova caminhada rumo à casa do Pai.

Os Sete Raios receberão uma codificação diferente e todos serão abrangidos em síntese, numa única tônica. Todos os seres trabalharão cada raio em particular nas suas cores específicas, para que depois haja uma unificação (uma síntese de cor). Assim, os sete Raios se tornarão Um. Isto ocorrerá quando toda a humanidade estiver preparada para a transição.

A cor dourada prevalecerá e será a cor de todos os seres de luz, aqui encarnados, a serviço do Grande Universo. Todo esse processo transmutativo requer um dispêndio muito grande de "Energia de Síntese"; por isso, será realizado pouco a pouco. Essa "Energia de Síntese" se faz presente nos corpos femininos de alguns seres escolhidos, estando já plasmada em toda a dimensionalidade do Planeta, pois Ela se faz necessária para a aceleração e conclusão dos trabalhos transmutativos.

O "Pão-nosso-de-cada-dia" será dado aos que dele necessitem para concluírem a graduação. Os novelos serão desfeitos para que possam ser enrolados de modo correto.

Uma graduação em massa está ocorrendo em dimensões a que poucos tem acesso. A batalha final chega a seus últimos momentos (quando os sete se tornarem um, a vitória será alcançada).

A Triangulação Universal e Cósmica foi completada, sendo o Planeta Terra um dos vértices dessa Triangulação. Este momento e momentum que a Terra vivencia é único e de uma complexidade extraordinária (sintam com o coração). Para que possais entender o verdadeiro significado de todo este processo de transmutação, procurai as respostas em vossos corações.

Ao entardecer de vossos dias, sereis agraciados com a Grandiosa Luz Dourada para que possais ficar em sintonia. Meditai, se possível, em meio dos campos naturais, em ressonância com o por-do-sol, que estará emanando a Luz Dourada àqueles que estiverem em harmonia com a natureza.

A Senhora da Síntese (Veladora Silenciosa do Sistema Solar) se faz presente em comunhão com o Raio Dourado. Tende sempre em mente que o amor tudo supera e tudo pode.
Que o Amor Universal vos envolva e a Paz vos acompanhe.

A todos do Corpo Avatárico aqui encarnados, minhas saudades e minha solidariedade.
Assim é DELPHOS.
Vialuz, ano I, n. 2



Fonte: http://www.caminhosdeluz.org
Postado por Cristal em http://ongfraterna.blogspot.com/2011/01/sol-central.html

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."