Esvaziamento de Carma

Muitas pessoas atrelam carma a predestinação, em função das religiões quando elas dizem por exemplo: “ESTÁ SOFRENDO? – NÃO RECLAME, ESSA É SUA CRUZ” ou “VOCÊ TEM DE PASSAR POR ISSO, PORTANTO, DEVE RESIGNAR-SE E ACEITAR, SOB PENA DE SOFRER UM CASTIGO AINDA MAIOR” como se houvesse um Deus Julgador. Deus não julga a ninguém, ele simplesmente nos ama como somos! E, carma nada mais é que transformação pela ação.

Na medida que compreendamos quem de fato somos e o porque de estarmos aqui, ou seja, espíritos em evolução, que aqui estamos para crescer e auxiliar nosso irmão mais próximo a crescer também, já estamos eliminando muito desse carma que desde 1.954, vem sendo zerado para aqueles que trabalham em si esse merecimento.

Porém, há mecanismos criados especialmente para que possamos interagir com o Cosmos e um desses mecanismos chama-se implante neutralizador, que faz com nosso carma se desintegre, na medida que determinemos ao Cosmos que ele nos seja colocado. Na verdade esse Implante Neutralizador esvazia o nosso carma, para que possamos melhor atuar nesse momento tão importante da vida planetária.

Assim que solicitamos o Implante Neutralizador, imediatamente nosso carma começa a esvair-se e, na medida que essa limpeza acontece, ocorre uma mudança tão radical em nossa vida, embora muitas vezes não tenhamos consciência do que se passa a nosso redor, ou seja, tudo muda tão rapidamente que quando damos conta, nossa vida não é mais a mesma, as pessoas que nos cercam não são mais as mesmas, nossas metas, nossos pensamentos, anseios e gostos não são mais os mesmos. Em geral quem mais percebe as mudanças em nós, são as pessoas que nos cercam, onde muitas vezes algumas se afastam completamente e outras começam a se aproximar de uma forma que sequer compreendemos.

No período de transição enquanto o implante atua, os sintomas mais frequentes são sonhos vívidos, períodos de tristeza e depressão. Mas, cada pessoa tem um ciclo de tempo diferente. Isso acontece em função de que algumas pessoas têm atributos cármicos tremendos e outras já quase não os têm.

Àqueles a quem ainda reste um carma carregado com fortes estigmas, passarão por uma época mais dura, durante o período de transição, em comparação com aqueles que estão quase livres de carma. Alguns receberão o implante neutralizador e nem sequer se aperceberão disso, enquanto outros, passarão por um período desconfortável. Nesse processo, algumas pessoas perderão os seus atributos cármicos negativos e sofrerão por sentirem a falta deles! Isto é dramático, porque estão muito acostumadas a eles, mesmos quando isso lhes prejudicava.

E como fazer para receber esse implante neutralizador? Basta a intenção. Diga ao Cosmos em alto e bom som, eu quero que seja nesse instante, implantado em mim o meu IMPLANTE NEUTRO. Como nos diz Kryon, a intenção é tudo! A sua intenção, por si só, encarregar-se-á de que ele colocado em você.

Fica porém o aviso também, que uma vez solicitado o Implante Neutralizador, você não poderá rejeitá-lo. Por mais tortuoso que seja o período de transição que você vier a passar enquanto ele é aplicado. Não poderá rejeitá-lo.

Como saber se o recebeu? Procure pelo desaparecimento do carma entre você e as pessoas que te cercam. Veja como lida com eles e qual é a sua resposta.

A sua vida pode mudar agora! Nesse instante! Depende apenas de você!

Você encontrará mais informações sobre esse assunto aqui mesmo em meu site, no item Kryon Visite-o na medida do possível e o recomende a pessoas que estejam interessadas em ampliar seus autoconhecimentos.

Muita Paz e muita Luz!

http://www.magodaluz.com.br

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."