ENSINAMENTOS PLEIDIANOS 1

AS PRINCIPAIS DOENÇAS PARA 2011 e 2012



Neste artigo gostaria de compartilhar com todos a minha experiência terapêutica de freqüências de Luz, em parceria com os seres de Luz Pleiadianos, que nos auxiliam e nos orientam intuitivamente de forma amorosa.
Os Pleiadianos encontram-se na vibração da quinta dimensão, no mesmo nível do nosso Eu Superior, de forma mais intensa a partir de 1987, com o objetivo de ajudar a toda humanidade a se preparar para as altíssimas vibrações do cinturão de fótons, que é uma irradiação gama, ionizante, radioativa, proveniente do alinhamento do nosso sol com o centro das Plêiades, a estrela Alcione.

Como conseqüência, esta vibração de Luz, embora benéfica do ponto de vista de expansão de consciência, ela é altamente cancerígena para as pessoas que estão com a aura poluída e os chacras bloqueados, desarmonizados. Esta alta irradiação tem sido acompanhada pela NASA através do telescópio GLAST/FERMI, lançado em Junho de 2008, com o propósito de medir as violentas explosões de raios gama provenientes do espaço, de “origem desconhecida”.


Existem de uma maneira geral encarnados no momento atual em nosso planeta duas raças de origens distintas. A primeira raça, chamada de Ariana, de origem do Planeta Capela, da constelação de Cocheiro. Capela significa Cabra, que em latim é Aires, Cordeiro, Cabrito (lembra da era de Aires, Cordeiro ou Cabra, anterior á Era de Peixes, do cristianismo?).

Esta é a raça branca dominante no Planeta, principalmente no mundo Ocidental, tecnológica, materialista, financista, totalmente voltada para o dinheiro e o mundo material, sem respeito com a Natureza nem com a mãe Terra.

Esta raça é bem representada pela raça branca, de olhos azuis, compromissadas apenas com os “interesses” nacionalistas ou dos grandes grupos financeiro-industriais, cujo símbolo principal foi o ex-presidente e famigerado George Bush.

Esta raça tem “dominado” o planeta deste a Era Ariana, dos imperadores romanos, da nobreza européia, e da raça semita, todos de origem Annunaki, do planeta Nibiru. (Para mais detalhes científicos sobre isto, leiam a monumental obra de Zacheria Zitchin, que traduziu as tablitas da Suméria, principalmente os seguintes livros: O 12º Planeta e o Gênesis Revisitado)

De certa forma, esta raça cumpriu a sua missão de ativar o hemisfério cerebral esquerdo da humanidade, lógico, racional, científico, linear, prático, masculino, voltado para a sobrevivência materialista neste planeta.

Esta raça claramente degenerou, e está causando a destruição do planeta, pois vê apenas os interesses comerciais, bélicos, envolvidos, sem respeito pelo planeta ou sua humanidade, como exemplo as armas atômicas que podem destruir o planeta várias vezes, voltado para a destruição humana.

Vivemos ainda no paradigma da Era Ariana, anterior ao Mestre Jesus, do “dente por dente, olho por olho”, preconizado pelo antigo testamento judaico. É a raça do medicamento químico alopático, pois para ele o ser humano se restringe ao aspecto materialista, físico-químico.

Não conhecem ou acreditam em corpos energéticos, quânticos, sutis, em chacras, em terapias holísticas, vibracionais. Seguem religiões fundamentalistas, dogmáticas, rígidas e estruturadas como verdadeiras multinacionais, não conhecem ou acreditam na reencarnação, e desconhecem o mundo astral, acham que dormimos para descansar o corpo físico para trabalhar mais no dia seguinte.

Para esta raça se sentir realizada, cumprir a sua missão neste planeta, ter um carro, uma casa, dinheiro, uma “carreira profissional” que dê bastante dinheiro e poder, criar uma família que estejam “bem de vida”, isto é, com dinheiro, que permita ostentação, enfim, viver bem no mundo da matéria.

Ele se sente isolado dos outros e do Universo; é do tipo, o que acontece lá fora não interessa a ele. É da velha ciência clássica, newtoniana, da filosofia cartesiana, de uma divindade separada e muito longe, lá no céu. Tem sentimentos de culpa, desde o pecado original, medo e acredita na Bíblia Cristã, como “sagrada” e escrita por Deus.

É um ser que não pensa, pensa que pensa, na realidade “é pensado”, como um marionete, pelos velhos e obsoletos arquétipos em que ele acredita cegamente. É esta raça que está indo embora do planeta. Possui também o DNA pouco ativado e uso menos de dez por cento de sua capacidade cerebral, é um ser hipo-ativo, meio débil mental, por isso catalogou a próxima raça de hiper-ativa, e passa medicamentos tipo Ritalina, para deixá-los “normais”, anestesiados, verdadeiros zumbis.

A segunda raça, chamada genericamente de Índigo, (devido á cor da aura, azul índigo) a nova raça da Luz, da nova Era, começou a encarnar no planeta a partir da década de 1950, e vem crescendo percentualmente até atingir quase a totalidade de todas as crianças do momento atual. Eles estão disfarçados sob todas as peles, branca,
negra ou amarela, de todas as nacionalidades e credos.

É uma raça originária das Plêiades, que já estiveram antes neste planeta, e hoje fazem apenas parte da nossa mitologia. Os nativos peles-vermelhas da América do Norte: Cheerokees, Hopis, Kahunas, lakotas, etc, os Celtas, os Essênios (o mestre Jesus é de origem Pleiadiana).

Todas estas raças foram anteriormente exterminados ou perseguidos pela raça Ariana, geralmente em nome de Deus e do cristianismo. Esta raça, de hemisfério direito mais ativado, mais sensível, intuitivo, holístico, tem um compromisso de “salvar” o planeta. São mais voltados naturalmente para a paz e para a natureza. 

O Índigo é uma raça de transição, entre a guerra e a paz, pois veio quebrar os velhos paradigmas políticos, econômicos, religiosos, e são considerados “hiper-ativos”, questionadores, não concordam com a atual situação do planeta e de uma maneira geral estão vivendo um grande conflito existencial, pois sabem que tem uma importante missão neste planeta, mas estão “esquecidos” da missão, o que causa um grande vazio existencial, depressão, síndrome de pânicos e fugas para as drogas, sexismo e alienação.


Quando equilibrados, estão sintonizados com a nova Era, a física quântica, as terapias holísticas, a busca pela Verdade, pela descoberta da missão neste planeta, são espiritualistas e estudiosos da Grande Fraternidade Branca, gostam da natureza, de xamanismo, pois tem gravado no seu inconsciente as lembranças das últimas encarnações, e possuem mais espirais do DNA ativado, como demonstram os países que pesquisam seriamente esta nova raça, tais como: Índia, Rússia e China.

Já nasceram “de fábrica” com o meridiano direito, holístico, feminino, intuitivo mais ativado, o que lhe permite um nível de inteligência superior. A ORIGEM DE TODAS AS DOENÇAS O ser humano é essencialmente um ser espiritual vivendo uma experiência temporária na matéria, no planeta Terra.

A conexão do nosso ego (da terceira dimensão, vigília, acordado e do hemisfério esquerdo, e da quarta dimensão, sono, hemisfério direito) com o nosso espírito ou Eu Superior, da quinta dimensão, se dá através do chacra da coroa ou coronário, no topo da cabeça, e com o planeta principalmente através do chacra da base, na ponta do cóccix, com as energias telúricas entrando pelo pé esquerdo.

As principais causas no mundo atual do bloqueio do chacra da coroa é o consumo de carnes de animal mamífero, em forma direta ou processada, considerado pelas antigas tradições religiosas com “impuras”, tanto na indiana como judaico-cristã tradicional.

O consumo de carne vermelha era proibido pelos primeiros cristãos e só foi liberado após o famoso sonho do apóstolo Pedro, “de matai e comei” em torno dos anos 50, da Era Cristã, ou de Peixes, que norteou o consumo de mamíferos em toda a religião de origem cristã.

Por esta razão, continua a restrição nos mundo indiano e judaico. Nos “tempos modernos”, o ícone do mundo material, o refrigerante internacional Coca-Cola, também bloqueia o chacra da coroa. Tenho a suspeita que na “fórmula secreta” deste famigerado refrigerante, teve ter um concentrado de sangue bovino em sua composição.

Pelos seus efeitos letais para a consciência humana, considero este refrigerante como magia negra engarrafada. Para uma comprovação do que estou afirmando, faça a seguinte experiência prática: meça a energia vital de um copo de água com um pêndulo e verá o movimento circular, e na coca-cola o pêndulo fica completamente parado, imóvel, o que demonstra que existe algo de muito grave adicionado, pois ele é composto praticamente de água.

O consumo de hambúrgueres, tipo MacDonalds, também bloqueia. A quebra de qualquer uma destas conexões magnéticas perturbam o sistema de chacras e o equilíbrio dos corpos sutis: espiritual (intuitivo), emocional ou astral, etérico ou vital e com a conseqüente manifestação de doenças, desequilíbrios no nível do corpo físico.


AS DOENÇAS DE CADA RAÇA
1- DA RAÇA ARIANA: CANCER.
De acordo com os Pleiadianos, o câncer é apenas o bloqueio total de todos os chacras (o pêndulo fica na posição imóvel, o que atesta o completo bloqueio da entrada da energia vital nos chacras). Isto pode ser facilmente comprovado por qualquer pessoa que saiba usar um pêndulo para medir o nível de atividade dos chacras.
Todas as pessoas com câncer – de qualquer tipo, possuem todos os seus centros energéticos bloqueados. Isto já foi comprovado por mim e os outros terapeutas de Freqüências de Luz em centenas de casos, de todas as idades. Com a crescente irradiação de raios gama das Plêiades, com o ápice a partir de 2012, o câncer será a principal fonte de doenças e de mortes, como já é mostrado nas previsões futuras da OMS (organização mundial de saúde), ligada á ONU.

Isto atinge principalmente as nações mais ricas e industrializadas do planeta, como Estados Unidos, Canadá e Europa. No caso do Brasil, onde na nossa realidade diária percebemos os casos de câncer como uma verdadeira epidemia, mas em termos comparativos com estes países, nós estamos em um nível intermediário. Os casos mais baixos são a Índia e outros países que não tem o hábito do consumo de carnes e de “alimentos modernos.”

É muito fácil se entender a lógica do câncer deste ponto de vista. Primeiro, já é do conhecimento comum que o câncer é gerado pela divisão celular acelerada de células doentes, em vez de sua morte programada, chamada de apoptose, ou renovação celular programada, ela se multiplica desordenadamente. Segundo, cada célula do nosso corpo físico é alimentada de energia vital pelo corpo etérico através das dezenas de chacras dos nossos corpos sutis.

Com este bloqueio energético, a célula fica privada da sua principal fonte de alimentação, a energia vital, além da parte física, alimentos sólidos e líquidos, e da respiração. É este desequilíbrio do corpo etérico, desconhecido da medicina materialista atualmente dominante, o gerador principal da principal doença do mundo ocidental.

Por esta razão, até agora não se descobriu nem a origem nem a cura do câncer, pois ele não se encontra no plano da matéria, apenas se manifesta nele. Eu, pessoalmente acredito que os grandes laboratórios sabem disto, pois a cabala judaica e a alta maçonaria ensinam sobre a existência destes corpos energéticos, mas, devido aos bilionários lucros envolvidos, onde não existe um compromisso com a saúde humana, e sim com a doença, e consequentemente, com o lucro abusivo dos laboratórios farmacêuticos, este assunto fica omitido da atual humanidade.

Além de carne vermelha e Coca-Cola, que são os principais fatores, o consumo de refinados (açúcares, refrigerantes em geral, massas e sal), bebidas alcoólicas, cigarros e consumo de alimentos industrializados, com imensas quantidades de produtos cancerígenos, tais como: corantes, estabilizadores, realçadores de sabor, etc.

Do ponto de vista psicológico, a principal fonte de câncer é o estresse emocional e mental, que desencadeia o bloqueio dos chacras mentais (hemisférios cerebrais) que controlam o lado oposto do corpo. O câncer na realidade tem sido o grande separador do “joio do trigo”, que está fazendo o “julgamento da humanidade” atual, nesta fase de transição.

Ela não deixa de ser uma importante ferramenta de expansão da consciência, pois junto com ela vem o arquétipo da “morte”, que não existe na realidade, mas que amedronta a todos que estão presos em velhos paradigmas. Ele também afeta positivamente os familiares do doente, levando as pessoas a um novo nível de consciência, de procurar entender o propósito da vida, pois nestes casos, não adianta muito a riqueza material, o poder político, etc.

Esta raça vai desencarnar no sofrimento das cirurgias invasivas, da quimioterapia, da radioterapia, que são as ferramentas “científicas” e aceitas por estas consciências materialistas. E assim, haverá uma evolução do planeta pela consciência da nova raça Índigo. Está tudo certo, dentro do plano divino, e da impermanência da matéria.

2- DA RAÇA ÍNDIGO: DEPRESSÃO, VAZIO EXISTENCIAL, SÍNDROME DO PÂNICO, ANGÚSTIA, UMA ‘SAUDADE” INCONSCIENTE, ESQUIZOFRENIAS, TRANSTORNOS DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH), E DO PONTO DE VISTA FÍSICO: ALERGIAS DESCONHECIDAS, DORES DE CABEÇA INEXPLICÁVEIS, INSÕNIA OU DORMIR DEMAIS E ACORDAR CANSADO E SINTOMAS – DORES, MAL ESTAR, DO LADO ESQUERDO DO CORPO, PRINCIPALMENTE NO: OLHO, MAMA ESQUERDA NO CASO DAS MULHERES, PRISÃO DE VENTRE E NO JOELHO OU PERNA ESQUERDA.

Como já mencionado anteriormente, a raça Índigo já vem com um nível energético, vibracional mais alto, preparado para suportar as altíssimas vibrações das Plêiades. Na realidade ele “sofre” nesta baixa vibração tanto energética como de baixa consciência ainda dominante.

Como ele encarnou numa “missão” de construir uma nova fase do planeta, questões filosóficas básicas, tais como: quem eu sou, de onde vim, qual a minha missão, tomam uma dimensão grandiosa na sua vida, pois ele não está mais motivado pelas “coisas da matéria” da raça antiga, mas sim em descobrir qual a sua missão (ninguém nesta fase encarnou apenas para se divertir, ser passageiro, todos somos tripulantes desta linda nave espacial chamada Gaia, a mãe Terra).

De uma maneira geral esta raça é filho (a) da antiga raça, e carrega velhos hábitos alimentares, ou são envolvidos na propaganda maciça destes produtos. Por causa disto, possuem o chacra da coroa bloqueado em algum nível energético e consequentemente o hemisfério cerebral direito, que está ligado á glândula pineal, que é a antena (chacra da coroa) que nos conecta ao nosso Eu Superior.

O bloqueio da conexão intuitiva (também chamado de Antakarana em sânscrito) é fatal para o Índigo, pois ele se sente separado da sua essência divina, fica esquecido da missão e isto lhe traz uma imensa angústia e todos os sintomas de doenças e desequilíbrios mencionados acima. 

De uma maneira geral os índigos têm uma rejeição intuitiva pela medicina química, e sofrem muitos efeitos de alergias e de profundos efeitos colaterais destes medicamentos. O ideal, sempre que for possível, é ter tratamentos energéticos, com terapias holísticas.

Os Pleiadianos, seres de Luz, estão em missão neste planeta com o objetivo principal de ajudar a esta nova raça a se reconectar (o verdadeiro religare) com o Eu Superior, o nosso mestre interior, para que a missão de cada um fique claro, pois cada um já trás o seu talento especial para cumprir a sua missão nesta fase de transição.

Caso você não tenha terapeutas – humanos – para fazer o seu alinhamento de chacras e de corpos sutis, pode invocá-los, antes de dormir, dando permissão para que eles “trabalhem” em seus corpos sutis, fazendo um processo de purificação em sua aura.

CONCLUSÃO
Estes ensinamentos são informações preliminares, de uma forma abrangente, conceitual. Na realidade todos estão submetidos ás mesmas leis e tem a mesma oportunidade. Em termos das parábolas do mestre Jesus: “todos são chamados, mas poucos se escolhem”.

Esta busca pela espiritualidade, não religiosidade, é um denominador na nova raça, enquanto que na antiga é meio exceção. Na maioria dos idosos, o que prevalece é a acomodação mental e espiritual, com os pensamentos presos em dogmas obsoletos de religiões formais, tipo do “tamanho único” para todos os seres, o que não condizem com a realidade da natureza, onde cada ser humano apesar de conectado com a Unidade, com o Todo, possui uma assinatura exclusiva no Universo.


O fundamento para todos os seres humanos é um só: a purificação dos vários corpos: físico, emocional e mental, com os chacras harmonizados e sintonizados com todas as Freqüências de Luz, originárias da Terra, da Lua, do Sol, das Plêiades, do Universo.
Quando se chega neste patamar se processa um salto quântico no nível de consciência do Ser, onde ele começa a “sentir” em seu próprio corpo as vibrações cósmicas divinas, e ele entra automaticamente no processo de “Unidade”, “Iluminação” ou de “Despertar” da consciência.

Todo o imenso trabalho que está sendo conduzido pela Hierarquia Espiritual, através das ativações dos vários portais: 11:11, 12:12, 9.9.9, e tantos outros que ainda virão até 2012, tem um propósito único de ativar o nosso hemisfério cerebral direito, ativar a pineal e nos conectar ao Eu Superior e as dimensões superiores.

Considero um privilégio imenso estarmos encarnados neste lindo planeta, nesta era de transição para a Luz. Segue um processo simplificado, inicial de purificação energética pelos seres Pleiadianos. Dependendo da situação ela pode ser totalmente suficiente, nos casos mais graves torna-se necessário uma intervenção de terapeutas holísticos que trabalhem com harmonização dos chacras.

Peça que sejam medidos os chacras com um pêndulo antes e depois da sessão terapêutica, para garantir a qualidade do processo.


UM PROCESSO PRÁTICO DE LIMPEZA DOS CHACRAS E DA AURA
Uma forma prática que recomendo para fazer a sua limpeza de aura, pois eles só trabalharão mediante a nossa permissão, pois eles respeitam completamente o nosso livre-arbítrio, que é uma lei sagrada e divina neste planeta, é através de uma Intenção (a intenção é a forma de nos comunicarmos com o nosso Eu Superior, que está no mesmo nível vibracional – quinta dimensão – dos Pleiadianos), a ser feita antes de dormir, de forma verdadeira e sem medo.

Se preferir, para maior conforto, que sejam acompanhados das energias protetoras do Arcanjo Miguel (o comandante Ashtar Sheran da Grande Fraternidade Branca), o mestre Jesus/Sananda, o mestre St. Germain, da Chama Violeta do 7º Raio da GFB, o patrono da raça Índigo e da Era de Aquários e evidentemente as poderosas energias das Plêiades, azul e branca, como gravadas no nosso inconsciente coletivo, como a Mãe Maria, com o seu simbólico manto azul e branco, que nos trás a segurança e a paz. (O arquétipo das Plêiades para nós ocidentais é a mãe Maria, enquanto no mundo Oriental é Kwan Yin, a “mãe divina ” do Buda).

Você vai dormir normalmente e vai acordar com uma sensação de leveza e paz, como provavelmente há muito não dormia. Como este trabalho é feito em um nível muito sutil – nível mental, da quinta dimensão, praticamente não guardamos as lembranças nas primeiras vezes em que isto é feito.
Á medida que a purificação energética vai se aprofundando, tanto do ponto de vista dos trabalhos dos Pleiadianos com também principalmente pela sua purificação energética alimentar, emoções e pensamentos, você perceberá intuitivamente o que está acontecendo em mais detalhes.

Como fazer, antes de dormir:
1- Recite a Grande Invocação (uma prece universal da GFB) ou o “Pai nosso”, cristão, ou qualquer outra que lhe toque a consciência.
2- Expresse verbalmente, para si próprio, a seguinte afirmação, que é apenas um guia, podendo ser modificado plenamente, desde que mantenha o conceito original de permissão: “A MINHA INTENÇÃO É PERMITIR QUE OS ANJOS PLEIADIANOS E OSTRAS SERES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, TRABALHEM EM MEUS CHACRAS, E SEJAM HARMONIZADOS E QUE OS MEUS CORPOS SUTIS SEJAM ALINHADOS, COM O PROPÓSITO DE ME CONECTAR COM O MEU EU SUPERIOR E QUE APENAS ENERGIAS CRÍSTICAS FLUAM ATRAVÉS DESTE CORPO. E ASSIM, COMEÇAR A RECEBER INTUITIVAMENTE OS ENSINAMENTOS SOBRE A MINHA MISSÃO NESTA ENCARNAÇÃO PARTICULAR, NESTE MOMENTO, NESTE PLANETA”.
3- Depois disto, apenas deite-se e durma em paz.
4- Quem tiver dúvidas adicionais, favor contactar-me.
5- Ficaria muito agradecido em ter a partilha comigo da sua experiência, via o e-mail abaixo.

Quem quiser mais informações, pode acessar o nosso site: www.frequenciasdeluz.com.br  - lá também se encontra de forma mais completa um processo de limpeza de Aura, na seção de artigos e saúde holística, além de vários artigos relacionados á saúde e á transição Planetária.
Quem tiver dúvidas adicionais, pode contactar-me diretamente via e-mail: eduardochiancarocha@gmail.com, que terei o maior prazer em esclarecer dentro da minha disponibilidade de tempo possível.

Escrito por: Eduardo Chianca Rocha
João Pessoa, PB, Brasil

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."