PROCURE O SEU EQUILÍBRIO!


 Saudações minhas Crianças Cósmicas!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético...

Filhos amados, vocês como sempre estão ansiosos aguardando algum evento cósmico, isso é saudável até certo ponto, mas quando ultrapassa os limites tolerados pelo organismo humano, passa a causar uma série de desconfortos, o pior deles é a agressividade.

Kryon você vai falar da violência urbana?

Sim, minha querida, é muito importante que entendam que a violência é a manifestação de uma energia preciosa que foi mal conduzida e está sendo desperdiçada por um grupo que exercendo o papel de condutores de outros irmãos, canalizam de maneira equivocada as energias que lhes são dispensadas para auxiliar esses irmãos e os encaminham para atividades longe de serem nobres.

Mas não estou aqui para julgar, sabem que não me exponho nesse ponto, de forma alguma, apenas quero adverti-los quanto à importância de controlarem vossas ansiedades, e ainda, que cuidem de controlar as informações que diariamente colocam dentro de vossas bagagens, pois, podem, congestionarem a intuição que precisa estar limpa e livre de entulhos, para seguirem vossas caminhadas com leveza e graça.

Mas Kryon, como devemos nos comportar nesses momentos de transição?

Amados filhos, é isso que vim lhes falar hoje, sobre essa saga voraz que abate todos os filhos que aguardam por mudanças imediatas e alimentam uma ansiedade assaz doentia, pois, no ritmo do consumismo desenfreado de vossa sociedade, ao menor sinal de mudança, esperam como crianças a bandeja com o lanche pedido, e então, o que vão querer?

Transição nº. 1, Transição nº. 2, Transição nº. 3 ou a nº. 4?

Queridos filhos, eu já lhes disse e volto a repetir não se faz omelete sem se quebrar ovos, no entanto, é razoável e sensato que sigam um passo de cada vez.
O despertar é o primeiro passo, disso todos vocês sabem, no entanto, a próximo passo é organizar a casa. Qual casa? A casa do espírito e da alma, afinal, somente assim poderá contribuir, de fato, para a transição planetária.

O que é afinal a transição planetária?

Inúmeras vezes o Planeta já foi submetido a esse processo, de maneiras diferentes, em épocas diversas, mas sempre trazendo o mesmo quadro: almas prontas para partirem e almas renitentes que ainda aguardam por argumentos convincentes para serem efetivamente despertados de seus mentalismos improdutivos e viciados.

As renitentes são despertadas de maneira compulsória através dos eventos naturais inevitáveis e os outros, já despertos, pecam pelo excesso de ansiedade e podem algumas equivocar-se ao extremo, pois se esquecem de confiar na Providência Divina que a tudo guarda e protege, de acordo com as Leis Universais e Imutáveis de Causa, Efeito e Merecimento.

Contudo, filhos amados, há de se trabalhar o equilíbrio, daí por que Cristo Miguel, Mestre Lanto, Ramatis e Mãe Maria vieram através desse canal, pedir a vocês que aprendam a cultivar a harmonia interior, para só então, poderem efetivamente trabalhar para o próximo.

Amar-se respeitando os princípios Divinos é o mínimo que se espera. Porém, não é o suficiente, pois se vocês não se esmerarem em equilíbrio pessoal, vocês não terão os resultados esperados, ou mesmo, não sentirão as mudanças que estão a acontecer a cada fase equinocial, de forma mais intensa e positiva.

Os ensinamentos orientais quanto ao equilíbrio individual, nesse momento, é a chave para que atravessem essa fase de intenso tumulto entre canalizadores, canalizações, e os que têm interesse em algum tipo de confusão nesse sentido, pois o poder, sempre se abala, quando algo lhes foge da mão centralizadora e autoritária. Portanto, façam uso irrestrito dos meios de meditação.

Bom, mas não vou falar isso agora, noutro momento falaremos sobre o quanto vocês são responsáveis por tudo que lhes acontece, ainda que estejam em outro ponto diametralmente oposto do Planeta.

Amados filhos, gostaria muito que sentissem nessas palavras a importância do que falei acerca da necessidade de se auto equilibrarem diariamente, pois não terei condições de auxiliá-los, caso venham a perder vossos discernimentos.

Cultivem a paz interior, sintam-se plenos com o Universo e tracem planos de ação individuais e coletivos, para só então, receberem de forma aproveitável as ondas de energias e conduzi-las para o que for mais benéfico para o grupo do qual sejam responsáveis.

Amados filhos, estejam equilibrados para se manterem unos com tudo que É.

Minhas crianças cósmicas cultivem vossa alegria pura e estejam conectados com vosso Eu Divino, agora e sempre.

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!


Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 12-12-2010, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."