EXERCITANDO A CHAMA VIOLETA DURANTE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA



Saudações filhos amados!

Eu sou Adamus Saint Germain,

Queridos filhos como vocês tem passado? Recuperando-se das atribulações que alguns se impuseram? Criando sofrimento onde não existe mais do que uma expectativa de mudança?

Pois bem, amados filhos, quero novamente pedir-lhes que apliquem a Chama Violeta e isso deve ser realizado agora, primeiro em vocês, para que possam administrar vossos níveis de ansiedade, e não me digam que nós não temos nada haver com isso, pois temos tudo haver.

Como contaremos com vossos braços disponíveis e fortes, se vocês não se equilibram e insistem em aguardar eventos catastróficos, já não basta ao dia o seu próprio mal?

Ah filhos, pratiquem a transmutação através da Chama Violeta e comecem a usufruir dos benefícios que os conferirão primeiro a paz, tranqüilidade e, principalmente, a confiança para que sigam vossas caminhadas.

O exercício da chama violeta é muito simples, e farei uma lembrança oportuna.

Sentem-se confortavelmente em um lugar onde não serão incomodados, por pelo menos 10 minutos, e inspirem profundamente a chama violeta, visualizando-a descendo sobre vossa cabeça, desde o alto, até o chackra abaixo de vossos pés, e sintam que transmuta toda a energia desequilibrada e os miasmas que eventualmente estejam impregnados em vossa aura etérea.

Repitam esse exercício quantas vezes sentirem necessário, até se sentirem calmos e serenos.

Caso ainda possua algum tempo disponível, considerando a vida apressada que costuma levar, escolha algo que deseja transformar em vossa vida, um comportamento pessoal, encontrar a solução de algum problema aparentemente insanável, e apliquem a chama violeta, façam o exercício respiratório, porém visualizando a chama sobre o problema ou a pessoa com a qual queiram transformar positivamente o relacionamento.

Amados filhos, busco trazer-lhes exemplos, pois sei que são carentes de situações concretas a fim de que apliquem os ensinamentos que viemos trazer a vocês.

Portanto, apliquem-nos, pois notarão significativas mudanças ao que se dispuserem transformar, e, invistam energia suficiente para que obtenham o êxito almejado, não sejam levianos, acreditem e confiem, pois o restante nós garantimos que assim o fará, caso dediquem-se adequadamente.

O exercício da Chama Violeta é muito conhecido entre vocês, mas é bastante curioso como ainda muitos sequer arriscam utilizar este recurso.

A simplicidade, nesse caso, causa descrédito; e, depende única e exclusivamente da fé de quem o faz, pois a chama violeta está disponível a todo àquele que assim o quiser, no entanto, caberá a cada um de vocês darem a aplicação desejada à energia transformadora/ transmutadora a uma situação concreta.

Nós cuidamos de manter que o manancial de energias, em especial, da Chama Violeta, esteja sempre disponível a todos vocês, de maneira infindável, no entanto, cabe a cada um de vós por a intenção na ação para que a energia efetivamente trabalhe para alcançar vossos desejos de transmutação.

Amados filhos, tudo é muito simples na criação, e não podemos, nesse caso, fazer nada por vocês, pois somente a vocês cabe o discernimento de captarem o que é necessário transformar e trabalharem conscientemente para isso, e a nós, tutelarmos para que vossos desejos e intenções sejam atendidos, de acordo sempre com o binômio universal, necessidade e mérito.


Exerçam a Chama Violeta e começarão a usufruir de mudanças que em longo prazo os deixarão perplexos diante da grandiosidade do poder que esta energia poderá trazer de benefícios a todos vocês.

Creiam, confiem, ajam, transformem e invistam na transformação pessoal, primeiro, para só então depois empunharem tarefa audaciosa de transformação do meio do qual fazem parte e pretendem que haja uma melhora qualitativa.

Amados filhos, a transição planetária exigirá de todos, em proporções distintas, de acordo com a capacidade e compromisso de cada um com o Pai, que doem vossos melhores talentos, a fim de que possamos vivenciar a transformação luminosa que a Nova Era de Ouro preparou a todos vocês, na Nova Terra (Holografia da Nova Terra).

Utilizem o cristal ametista quando realizarem vossas meditações transmutativas, eis que os auxiliarão a centrarem-se e a conduzirem as energias de forma direta.

Procedam à limpeza do cristal antes do uso para a meditação, e entre cada uma delas, pois o mesmo é um Elemental que é regido pelo Elohin, e por isso, necessita de uma limpeza a fim de que novas energias fluam através dele e possam, assim, contar com energias renovadas.

Amados filhos, Eu sou Adamus Saint Germain.

Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 08-12-2010, pelo skype.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."