PREPAREM-SE PARA AS MUDANÇAS!



Amados Seres de Luz, Saudações da Constelação de Sírius!

Eu Sou o Comandante Sohin, um irmão interestelar, e venho hoje trazer-lhes algumas considerações sobre nossa interação fraterna nesse momento na Terra.

Estão na iminência de transformações importantes, e com tudo isso por se desenrolar, fomos convocados pelas forças Interestelares, mais especificamente pela Federação Intergaláctica para reforçarmos, se assim acham melhor eu falar, a Frota que está na retaguarda desses eventos físicos, cósmicos e ascensionais que estão aguardando.

Digo-lhes que nem tudo será de forma rápida, os armamentos nuclear que poderiam causar total destruição já foram parcialmente inutilizado, e faço parte do Conselho de Cientistas Celestes que estudam e programam as ações a serem realizadas com fins específicos.

Devem estar perguntando como isso ocorre, e vou explicar: funciona como uma missão, identificamos os dispositivos que poderiam causar grandes repercussões e até mesmo destruição do Planeta, mas eu digo que isto não é possível, pois estes, já foram totalmente neutralizados, e existem várias formas de se fazer essa tarefa, e isso, contamos com outros mecanismos que não só o físico, mas também o político, pois nossa equipe é amplamente habitada por cientistas de diversas áreas do conhecimento, que juntos, unem-se pelo único propósito de desativar determinado armamento. 

E isto, filhos, é para que também compreendam o Poder e Força da Unidade Divina em Ação, pois quando se unem, vocês têm as forças multiplicadas, o que, ainda, não aprenderam a fazer na Terra, mas, tão logo ultrapassem os eventos futuros, terão, em tempo não muito distante, a consciência da necessidade de se unificar forças oriundas de corpos celestes diversos em atividade sobre a Terra.

Mas quero alertá-los para que cuidem de se organizarem, estudem formas de comunicação, transporte, abastecimento, para os momentos de escassez, pois terão muito trabalho nessas áreas. Os eventos geológicos colocarão abaixo muitas pontes/viadutos de grandes capitais, e isto trará enorme transtorno, porém, aos que vivem em cidades que dependem desse tipo de acesso, devem cuidar de fazer o devido armazenamento de alimentos, principalmente.

O sistema de abastecimento de energia será interrompido, mas por pouco tempo, não trará prejuízos mais graves, porém, as vias interrompidas levam muito mais tempo para serem restabelecidas.

Os grupos devem estudar meios de abastecimento na hipótese que lhes falei, pois aos que estiverem preparados será muito mais fácil conseguirem superar as dificuldades, e partirem em auxílio dos demais que não tiveram as mesmas cautelas.

Organizem-se e simulem situações extremas para que entendam com o que poderão contar nas mais inusitadas hipóteses de falta dos elementos essenciais para sobrevivência.

Certifiquem-se dos meios que dispõem em suas cidades de transportes terrestres, aquáticos, emergenciais, reservatório de água, energia e geradores, bem como armazéns, abrigos, como funcionaria sua localidade na hipótese de um evento climático mais intenso? Já pensaram nisto? É um exercício necessário a qualquer pessoa, pois àquele que souber do que dispõe, será mais fácil pensar em soluções, quando estiver vivendo a situação de emergência.


Muitos se perguntam por que um Siriano vem aqui falar de providências a tomar numa eventual situação de emergência, e já respondo que faço parte da equipe de socorro dos que abandonarão a Terra, e por essa razão, acompanho-os de bem perto, para que sejam instruídos de como proceder nos momentos vindouros.

A nossa conexão, como muitos sabem, é de muitos éons, e hoje estamos assistindo aos nossos que ainda se encontram nesse Planeta, mas temos a grata alegria de acompanhá-los em seus derradeiros momentos, pois o retorno para Casa se fará em breve.

Os ventos das mudanças estão soprando do Cosmos para a Terra, e eu Sou Comandante Sohin , de Sírius.

Selah



Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 15-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."