O GRANDE PORTAL 11:11

A ATIVAÇÃO PLANETÁRIA MAIS IMPORTANTE DA EVOLUÇÃO DO PLANETA TERRA

No dia 11.01.1992 a humanidade deu o passo mais importante de sua evolução desde queo Planeta Terra foi criado: A ABERTURA DESTE PORTAL 11:11.
Este evento cósmico significa que o Planeta Terra terminou sua viagem em uma espiral e agora começa em uma nova era. Esta espiral antiga continha a impressão da DIMENSÃO 1.6, a dimensão até então conhecida, como a dualidade, a separação, seres individualizados, separados da Fonte, perdidos, abandonados.
Sempre tivemos dentro de nós, sem que tivéssemos consciência, o desejo de retornar ao LAR, sem sabermos, entretanto, onde se encontrava este lugar mágico. Nos últimos tempos podemos notar que esta busca é maior, arrastando mais e mais indivíduos, que estão saindo do inconsciente e despertando a consciência.
Todo este Processo é resultado de Grandes INFLUÊNCIAS CÓSMICAS, sobre o Planeta Terra e seus habitantes, e do AMOR DE INCONTÁVEIS SERES DE LUZ, uma vez que a Terra está muito atrasada em sua evolução (mais de 5.000 anos) e é o único Planeta da Galáxia que ainda não está pronto e não se pode esperar mais. O TEMPO DA MUDANÇA CHEGOU.


INFLUÊNCIAS CÓSMICAS
O ciclo de maior atividade Planetária começou em 31 de dezembro de1986 com a MEDITAÇÃO MUNDIAL DA PAZ, onde aproximadamente 400 milhões de pessoas ao redor do mundo meditaram ao mesmo tempo, projetando energia construtiva e positiva para a atmosfera da Terra.
A outra atividade foi a CONVERGÊNCIA HARMÔNICA em 16 e 17 de agosto de 1987, onde a humanidade foi levada a um novo nível de consciência. Segundo o CALENDÁRIO MAYA, 16 e 17 de agosto de 1987 é a data do regresso de QUETZALCOATL, o DEUS DO NOVO AMANHECER, que representa a força da consciência Cósmica,  a ESPIRAL DA SERPENTE DE KUNDALINI que governa todo o MOVIMENTO DO UNIVERSO, um estado de ILUMINAÇÃO, a energia de Kundalini elevando-se ao CHAKRA CORONÁRIO. 
Ao redor do Mundo, em lugares Sagrados, servidores da Luz ajudaram com Cerimônias Sagradas para alinhar a RESSONÂNCIA DA REDE DE CRISTAL PLANETÁRIA A RECUPERAR O EQUILÍBRIO. A pura LUZ de SIRIUS, PLÊIADES, ÓRION e ARCTUROS entraram até o CENTRO LUZ DO PLANETA; todas estas atividades resultaram na abertura para influências cósmicas maiores, imprimindo novas informações galácticas na espiral DNA e informação de vida nos genes da Humanidade, ativando o despertar da consciência das massas. 
1988 foi um ano de iniciações para toda a vida do Planeta Terra, sendo em cada mês ativado um CHAKRA SOLAR na coluna vertebral Solar do Planeta e da Humanidade, irradiando cada um dos doze aspectos de DEUS, iniciando o restabelecimento da nossa Unidade com a Divindade, através do RETORNO DA PRESENÇA EU SOU à Terra. 13 de fevereiro de 1988, alinhamento da PRESENÇA EU SOU UNIVERSAL, com a PRESENÇA EU SOU NA CONSCIÊNCIA HUMANA, influenciado pela conjunção de URANO e SATURNO. Maio de 1988, estabelecimento da QUARTA DIMENSÃO na Terra pelo ESPÍRITO SANTO, o que significa que a quarta dimensão está agora ao alcance de todos (de toda a humanidade). 
Agosto de 1988, alinhamento do EIXO DO PLANETA TERRA, a preparação para a ancoragem dos CINCO RAIOS SOLARES na terra, nos meses seguintes até DEZEMBRO, raios projetados sobre a Terra desde o CINTURÃO ELETRÔNICO DO GRANDE SOL CENTRAL. Desde o ano de 1988, o décimo-segundo Aspecto de DEUS está ancorado seguramente na Terra por meio da COLUNA VERTEBRAL SOLAR e da SÉTUPLA ESPINHA DORSAL PLANETÁRIA de cada pessoa, cumprindo sua Ascensão à DÉCIMA-SEGUNDA ESPINHA DORSAL SOLAR DA PRESENÇA DIVINA. Junho de 1988, STAR LINE 88, ativação do SÉTIMO e último VÓRTICE ANGELICAL; significando que a influência dos ANJOS é a ampla ponte entre o CÉU e a TERRA, o ESPÍRITO e a MATÉRIA. 
1989, ano da COMPLETAÇÃO, o FOGO VIOLETA completa o círculo, trazendo a humanidade ao PRINCÍPIO, à consciência "EU SOU" pura. Dois eventos Planetários, um em abril, ativando novamente o SISTEMA DE REDE DE CRISTAL  ao redor da Terra e outro em novembro, servindo para o Progresso da Humanidade, juntamente com o Planeta, num sentido incrementado da UNIDADE, transformando, curando e introduzindo novos níveis de consciência ao LOGOS PLANETÁRIO, criando o contexto necessário para assegurar que a IDADE DO OURO que está nascendo se estabeleça permanentemente e para sempre. 1990, o ANO DA UNIDADE, onde a Consciência da UNIDADE foi estabelecida nos níveis internos, a UNIDADE COM DEUS, e nos níveis externos, a HUMANIDADE COMO UMA ÚNICA FAMÍLIA DE NAÇÕES E POVOS, O UNO NO TODO E O TODO NO UNO. 
Influências Cósmicas foram reforçadas no mês de abril, estimulando a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, em toda a humanidade, alinhando os sentimentos da  CONSCIÊNCIA DA UNIDADE, equilibrando-o em todos os centros de pensamentos e sentimentos, manifestando-o numa celebração Mundial no DIA DA TERRA, em 22 de abril, por milhares de servidores da Luz UNIFICADOS para restauração do Planeta. E assim, desde o ano de 1987, as Influências Cósmicas no Planeta se reforçaram mais e mais para fortalecer a Preparação da Terra e da Humanidade para a entrada no nível seguinte. Em 21 de junho, começou a penetrar na atmosfera da Terra um NOVO IMPULSO SOLAR, crescendo até chegar ao auge de sua Plenitude no Começo do Ano Novo de 1991 e mantendo Sua Força durante todo o Ano. 1991 - ANO DO EQUILÍBRIO SOLAR, despertando a Consciência Humana, trazendo um perfeito equilíbrio masculino e feminino, o Equilíbrio Perfeito entre o Poder e o Amor, cristalizando-se nos corações, convertendo-se no NASCIMENTO, O RETORNO DO CRISTO A TERRA. 
11 de julho, com o ECLIPSE SOLAR, houve uma GRANDE INALAÇÃO SOLAR DA TERRA e de todos os Planetas do Sistema Solar mais próximos do Sol, e de todos os Sóis próximos do Grande Sol Central, introduzindo um NOVO COMEÇO, UM NOVO CICLO DE EVOLUÇÃO, que é o ciclo Solar em que o Universo evoluciona para Seu Pleno Desenvolvimento, o que significa o REGRESSO E A UNIÃO TOTAL de todos os Reinos, Seres, Planetas e Sóis, como UM, tendo como ORIGEM, FONTE DE NASCIMENTO E EXISTÊNCIA...DEUS.
A inalação Solar endireitou muito mais o Eixo da Terra, para alinhá-la mais firmemente com o Sol e com o GRANDE SOL CENTRAL. 
A atividade Solar prepara uma Nova Matriz para a Terra, mudando as condições internas por meio de uma Aceleração Atômica, o que afeta nossa Matriz informativa de vida em nossos genes DNA, onde está gravado nosso Plano Divino em toda a Sua Perfeição, que foi deturpado pelo EGO HUMANO, em Sua Separação de Deus. Para que esta limpeza e Nova Gravação fosse possível, foi suspenso todo o Karma, no momento do ECLIPSE E INALAÇÃO SOLAR. Com esta mudança de condições internas foi acelerado e alterado o Nosso Processo de Pensar e Sentir, e toda a Nossa percepção interna aos ensinamentos Divinos. No mês de setembro, recebemos a ajuda do REINO ANGÉLICO, que estabiliza e acelera muito mais a expansão da Luz na Humanidade, apoiando assim o Processo de Preparação da ASCENSÃO.
Todo este Processo somente foi possível pela reciprocidade do Trabalho dos Servidores da Luz encarnados na Terra com a Hierarquia Espiritual, funcionando como uma PONTE entre os Reinos da Luz e a Oitava Física. A meta é que toda a Humanidade chegue a este nível, para que assim possa retornar a RESPONSABILIDADE DE DIRIGIR O PLANETA TERRA com seus próprios Poderes Divinos, guiados pela Sabedoria expressada em AMOR.


O QUE HOUVE AO ABRIR O PORTAL 11:11?
Neste Dia Sagrado começamos com a ASCENSÃO DE UM NÍVEL A OUTRO. Imediatamente passamos a PONTE de um lado a outro, do conhecido ao desconhecido, todavia em Sua Dimensão numa nova Oitava. Este caminho de "PASSAR A PONTE", vai demorar 20 anos, até dezembro de 2011, quando o PORTAL VAI SE FECHAR. O ANO DE 2012 É O ANO DA COMPLETAÇÃO. Se completa totalmente o EQUILÍBRIO DOS ASPECTOS MASCULINO E FEMININO DE DEUS, e resultará na REUNIFICAÇÃO DA HUMANIDADE, com a Luz Brilhante do Cristo. A ancoragem do Nosso Ser na Realidade Divina é fudamental para o cumprimento do Nosso Plano Divino.
Todas as influências cósmicas até agora projetadas sobre a Humanidade foram decisivas para que chegássemos ao nível em que nos encontramos neste momento. Estamos em meio a Grandes Mudanças que às vezes nos fazem sentir como se estivéssemos saltando muito adiante. 
A entrada deste Novo Ciclo, não é uma mudança brusca, e ademais estamos acostumados a viver na separatividade e na dualidade que nos parece difícil nos sustentarmos num novo Nível mais elevado. É como uma onda que eleva em Seu retrocesso as energias da Terceira Dimensão e empurra para frente as novas energias da UNIDADE E DA ETERNA PAZ, elevando-nos de regresso a Deus. Este é o Porto no qual teremos que ancorar nossos seres para mantermos o Equilíbrio entre estes diferentes padrões de Energia. Por isso é muito importante nos alinharmos para passarmos incólumes por estes tempos tumultuosos e nos mantermos centrados em nosso Propósito Superior, não importando o que passa ao nosso redor.
Para nos mantermos centrados na verdade Real, jamais devemos alimentar nenhuma energia negativa ou dar-lhe vida, não divulgando o negativo, ou condenando, pois isto são coisas da Terceira Dimensão, da ILUSÃO DO EGO, que não expressam a verdade Divina.

Quando sentires um envolvimento com situações confusas e ilusórias, aquieta-te simplesmente, re-alinha teu Ser e não aceites mais esta realidade, mantenha-se centrado no Grande Despertar da Consciência que está ocorrendo agora na Terra, recorda-te de quem és na Realidade e veja o PORTAL DO 11:11 aberto e o ARCO PLENO DE LUZ servindo como uma PONTE, para as novas dispensações divinas que contêm Novas Oitavas de HARMONIA, PAZ e UNIDADE. Este alinhamento de teu Ser com a REALIDADE SUPERIOR é fundamental para o cumprimento do PLANO DIVINO DA TERRA.
Na nossa Matriz informativa de Vida dentro de Nossos Genes DNA estão gravados os conhecimentos e as ordens Seladas que nos auxiliarão nos tempos vindouros. Foram codificados antes do Nosso descenso à matéria. O cumprimento da Nossa Missão Divina é a Razão porque estamos aqui. Pelo mau uso de nosso Livre Arbítrio, esquecemos nossa missão Divina, porém chegou o Tempo de despertar e aceitar o Nosso Plano Divino, CRIAR E EXPANDIR o Reino Divino, usando nossos pensamentos, nossos sentimentos, palavras e ações, para aumentar a Luz do Mundo. A chamada para ativação é aqui e agora e nos confronta com uma decisão de tremenda importância e duradoura conseqüência. A decisão do SIM ou do NÃO.
Seguir o Nosso Propósito SUPERIOR, é uma decisão que tem que ser tomada agora. O resultado da Nossa decisão vai nos acompanhar por muito tempo e nos afetará em toda a Nossa evolução. O Nosso Planeta está se aproximando de uma Nova Graduação, isto é, passando da TERCEIRA DIMENSÃO para uma NOVA OITAVA DE UNIDADE, e a nossa ajuda é muito importante, porque à medida que o Planeta se eleva, nós nos elevamos também a esta NOVA ESPIRAL EVOLUTIVA. É muito importante esta visualização - VÁRIAS ESPIRAIS ENTRELAÇADAS FORMANDO UMA GRANDE ESPIRAL - que é o Próprio Planeta.

Nossa Primeira Tarefa é nos transformarmos em SERES DESPERTOS MULTIDIMENSIONAIS, UNINDO A QUARTA E QUINTA DIMENSÕES À TERCEIRA. Isto forma uma UNIÃO INTERNA ENTRE A TERRA ASCENDENDO E O CÉU DESCENDENDO. É de Grande importância nos unirmos como Emanações do UNO. O caminho, depois de passar o PORTAL 11:11, é uma PONTE entre as duas espirais. Esta PONTE é o canal para Nossa ASCENSÃO EM MASSA.
A Espiral continha o PADRÃO DA DIMENSÃO 1.6: são as bodas do nosso mundo conhecido com o Padrão da Ilusão da Dualidade e da Separação, onde temos vivido escravos do conceito de sermos unidades individuais de Consciência, separados da Fonte, como seres perdidos, buscando Deus. Agora, após termos passado o PORTAL 11:11, nos moveremos até uma nova Espiral com o Padrão da OITAVA 7:11. Esta Nova Espiral é Livre da experiência dimensional, contendo novos níveis de consciência. A OITAVA 7 é onde a Terra vai residir. É nesta oitava que as Novas Dispensações vão ser reveladas e manifestadas. Vamos então experimentar as Profecias de 1000 anos de PAZ (LUZ). Um dos aspectos mais importantes do NOVO PADRÃO é que realmente vamos saber que somos UNOS e nunca mais vamos nos sentir separados da FONTE. A maioria dos Seres que estiverem na OITAVA 7, se manterão aí para construir o NOVO.
Um pequeno Grupo irá seguir para a OITAVA 11, onde existe outro padrão que nos levará ALÉM DO ALÉM. Para a ABERTURA DO PORTAL 11:11 foi necessário um mínimo de 144.000 SERES PRONTOS, ou melhor, ESTRELAS NASCENTES, unidas em CONSCIÊNCIA ao redor do Mundo no dia 11 de janeiro de 1992. Esta ativação foi concentrada na GRANDE PIRÂMIDE DE QUÉOPS, em GIZÉ, no EGITO, um lugar de forte alinhamento dos VÓRTICES MESTRES A e B, sendo o único lugar neste Planeta onde estes dois maiores sistemas Planetários serão alinhados e ativados visto que aí está o DUPLO VÓRTICE PRESENTE.
A GRANDE PIRÂMIDE tem servido por muito tempo como um FAROL de lembrança de Nossa Verdadeira Origem, e contém a CHAVE de nossa viagem de Volta. O PORTAL 11:11 abriu-se somente uma vez em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2011. Somente UM poderá passar por este PORTAL e este UM é a Nossa Presença UNIFICADA, todos em UM.


COMO SE PREPARAR
Começando a limpar nossas próprias vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ILUSÃO DA SEPARATIVIDADE E DA NEGATIVIDADE. Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a VERDADE DE SEU VERDADEIRO SER, ou SER REAL.
Simplifique tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o NOVO. Termine tudo o que deixou inacabado, resolva todas as relações que estiverem pendentes, livre-se de tudo o que prende ao passado, tudo que te tornas menor do que realmente és, organize sua vida de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um SUPORTE PARA O SER SUPERIOR.
Assegura-te de ter UM TEMPO PARA CADA COISA, para poder então entrar no SILÊNCIO e escutar as transmissões que a partir de agora estarão disponíveis. Reúnam-se em GRUPOS para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo. Reserve um TEMPO PARA RELAXAR E DESCANSAR, pois isto facilita a integração com as freqüências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de PODERES, todos nós temos usado de maneira errada nossos poderes, isto é parte da terceira dimensão. P
Ponham de lado os conceitos de CULPA e se PERDOEM por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ANCOREM SEU SER SUPERIOR em Seu Corpo Físico. Seus EGOS aos poucos desaparecerão. Este SER SUPERIOR é pleno de AMOR, SABEDORIA e começará a ver pelos teus olhos, a pensar pela tua mente, transformando tudo. Assumam Suas Novas identidades de SERES SUPERIORES, sem nenhum temor.
Centralizem-se no TODO, ao invés de nas partes do Todo, vejam a Humanidade como UM IMENSO SER SUPERIOR UNIDO EM AMOR. Sintam-se UNOS com o ANJO DOURADO SOLAR e deixem-no servir à Sua Vida Diária, e atuar na consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se que NÃO ESTÃO SÓS, somos MILHÕES. PERGUNTEM POR SEUS NOMES CÓSMICOS e os usem como CÓDIGOS UNIVERSAIS, que os ajudarão nos processos de TRANSFORMAÇÃO.
O NOME CÓSMICO é uma das ferramentas mais Poderosas alcançáveis neste momento. O SEU NOME, SUA RESSONÂNCIA é a única vibração de Seu Raio da ESTRELA DO UNO, de onde vieram, abra e percorra seu caminho de regresso, liberte-se dos Padrões da terceira dimensão.


TRANSPASSANDO O PORTAL
Somente UM passa pelo PORTAL e este UM é a NOSSA PRESENÇA UNIFICADA. Está deixado para trás nossa primeira identificação como unidades individuais de consciência e nos elevaremos agora a um saber profundo e aceitação plena de nossa inerente UNIDADE. É a realização de que todos somos emanações diretas do UNO. Uma vez sabendo que somos UM, Nossa Presença Unificada tomará a forma de um IMENSO PÁSSARO BRANCO, uma PALOMA, comporta de miríades de pequenos pássaros brancos, voando na formação de UM. Este é o nosso VEÍCULO DE ASCENSÃO EM MASSA. Nosso pássaro é tão Grande, que levará 20 anos para passar o PORTAL.


O PONTO ALFA E ÔMEGA DO PORTAL
A NOVA ZELÂNDIA É O PONTO ALFA DO 11:11 e foi ativado em abril de 1991. Este foi o PONTO FOCAL DA PUREZA de onde a Nova Oitava foi pela primeira vez. Foi uma das primeiras zonas que entraram em 11 de janeiro de 1991 em ação, o Vórtice da NOVA ZELÂNDIA está localizado num triângulo entre as cidades de QUEENSTOWN, TOANAU e MIDFORD SOUND.
EGITO É O PONTO ÔMEGA DO 11:11, o que significa que tem a função de FECHAR A PORTA DO ANTIGO PADRÃO DE QUALIDADE E DE SEPARATIVIDADE.


RESUMO DA ENTREVISTA DADA POR PATRÍCIA COTA ROBLES
(...) "Em 11/07/91, durante 7 minutos do ECLIPSE SOLAR, quando a Terra, a Lua e o Sol se alinharam, isto permitiu que o intercurso das energias do Planeta fosse interrompido, toda a atividade das energias a níveis internos foi paralisada por algum tempo, devido ao perfeito alinhamento. Tal conjunção especial possibilitou que a energia de Nossos Deuses Pais HÉLIOS e VESTA, pudessem penetrar diretamente em todos os Pontos da Terra e com isso 50% da energia mal qualificada (KARMA), foi transmutada de novo em LUZ.

(...) "Em 11/07/91, durante 7 minutos do ECLIPSE SOLAR, quando a Terra, a Lua e o Sol se alinharam, isto permitiu que o intercurso das energias do Planeta fosse interrompido, toda a atividade das energias a níveis internos foi paralisada por algum tempo, devido ao perfeito alinhamento. Tal conjunção especial possibilitou que a energia de Nossos Deuses Pais HÉLIOS e VESTA, pudessem penetrar diretamente em todos os Pontos da Terra e com isso 50% da energia mal qualificada (KARMA), foi transmutada de novo em LUZ.
Antes da QUEDA DO HOMEM, os PORTAIS ESTELARES estavam abertos, porém com a QUEDA, a Luz que era conduzida por estes portais, para outros sistemas Estelares com os quais o nosso está interligado, começou a ser contaminada com a energia mal qualificada da criação Humana. As implicações deste fato foram tão graves que a HIERARQUIA ESPIRITUAL decidiu que fossem fechados os PORTAIS ESTELARES ou STAR GATES, em conexão com a Terra. O nosso Planeta ficou numa condição tão terrível, que a única Luz que fluía à Terra vinha pela invocação das poucas almas de Luz que se encarnaram nestas Eras.

Em 1951 a HIERARQUIA ESPIRITUAL deu uma dispensação para testar o desempenho dos Trabalhadores da Luz.  A HIERARQUIA queria ver se podia abrir de novo OS PORTAIS ESTELARES, com uma boa margem de segurança. Com o já referido ECLIPSE SOLAR, completaram-se 40 anos, contudo foi necessária a intervenção dos Amados Deuses Pais Solares e enfim o PRIMEIRO PORTAL ESTELAR FOI ABERTO NO EGITO, EM GIZÉ, NA ESFINGE.
Faz 10.000 ANOS que se construiu a PIRÂMIDE. Há uma Profecia relatando que a IDADE DE OURO haveria de começar quando o LEÃO se erguesse (signo) e reconhecesse a si mesmo.

Em 08/08/91 se cumpriu esta Profecia, abriu-se este PORTAL e a energia começou a fluir para a Terra, a fim de dar cumprimento à ERA DA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL.

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 1988, um ano após a CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, os seres de Luz criaram o PADRÃO DA NOVA ERA DA LIBERDADE ESPIRITUAL,  que foi energizado  EM AGOSTO DE 1991. Doze horas depois de haver sido energizado este PADRÃO, veio a QUEDA DE GORBACHOV, que foi o último golpe do COMUNISMO.

Todas as PROFECIAS DA MÃE MARIA, LOURDES, FÁTIMA, etc. diziam que a NOVA ERA viria depois da QUEDA DO COMUNISMO,  e que em seu lugar viria a correção do desequilíbrio do RAIO MASCULINO.
Este EQUILÍBRIO foi realizado durante o serviço do ARCANJO MIGUEL em 20/09/91 na CONVENÇÃO DE THUNDER BAY. Este Poderoso Ser realizou este serviço com a Luz que nós magnetizamos, depois do fechamento do SEXTO RAIO, para que nós pudéssemos passar integralmente para a NOVA ERA.
Graças à limpeza que foi feita durante o ECLIPSE, a HIERARQUIA determinou que os PORTAIS poderiam ser ABERTOS e isto aconteceu no dia 20/09/91, quando se abriram os 11 PORTAIS RESTANTES. São eles:
01 - THUNDERBAY
02 - SUDESTE DOS EUA
03 - Zona que abrange CUBA, REPÚBLICA DOMINICANA, SÃO DOMINGOS, ILHAS DO CARIBE (Lembrar aqui do Triângulo das Bermudas)
04 - BRASIL
05 - SUMATRA
06 - NOVA ZELÂNDIA
07 - ÁFRICA DO SUL
08 - PEQUIM, CHINA
09 - SÃO PETESBURGO, RÚSSIA
10 - PÓLO NORTE
11 - PÓLO SUL
12 - GIZÉ (já estava aberto)

Agora a LUZ já está entrando através dos 12 PORTAIS no solo, através dos servidores da LUZ e das suas INVOCAÇÕES.
Foi colocada UMA AMETISTA em cada um dos nossos 7 CHAKRAS PLANETÁRIOS, assim como nos da TERRA, alinhados com a ESPINHA DORSAL e com os 12 ASPECTOS DA DIVINDADE. Entretanto a Terra ainda está vibrando numa freqüência mais baixa do que o NOVO PADRÃO na QUARTA ESFERA que vibra muito mais alto.
Em 11/01/92 NOS MOVEMOS DE UMA ESPIRAL DIMENSIONAL PARA UMA FREQÜÊNCIA MUITO MAIS ELEVADA. Mas existe ainda um abismo entre os dois níveis de expressão. É necessário darmos um SALTO DA TERCEIRA PARA A QUARTA DIMENSÃO, porque existe ainda um enorme intervalo.
As AMETISTAS ancoradas em nossos CHAKRAS e no PLANETA TERRA permitiram que UM ANJO SOLAR, que veio do SOL ALÉM DOS SÓIS, se colocasse em alinhamento com a ESPINHA DORSAL DO PLANETA, sustentando um PONTO sobre o abismo dimensional que existe entre a condição da TERRA atual na TERCEIRA DIMENSÃO e SEU MODELO DIVINO, já existente na QUARTA ESFERA.
OS SERVIDORES DA LUZ COMO CÉLULAS AVATÁRICAS  projetam-se agora como UM SÓ CORPO, lançando RAIOS DE LUZ até os 7 Chakras do Novo Padrão Eletrônico, possibilitando a ELEVAÇÃO PROGRESSIVA DE TODO O PLANETA.
Deve-se trabalhar muito com O FOGO VIOLETA, para podermos dar este passo mais alto.
Em 11/01/92, cumpriram-se 5 ANOS que foram tidos como os mais difíceis para TRANSMUTAR A ENERGIA MAL QUALIFICADA.
Deve-se observar que sem a intervenção dos Amados Deuses Pais Solares, os Filhos da Luz assim como a Terra inteira teriam que passar pelos rigores do Karma (guerras, cataclismas, etc...). Isto significa que os filhos da Luz, como um todo, não conseguiram cumprir todas as promessas que fizeram diante do CONSELHO KÁRMICO, antes de encarnarem. O serviço à Luz foi deficiente, temos que intensificar mais a TRANSMUTAÇÃO COM O FOGO VIOLETA.
Para a conclusão deste passo, nos foram concedidos VINTE ANOS.
Durante a CONVENÇÃO, A REDE DE CRISTAL DO PLANETA TERRA FOI TOTALMENTE ATIVADA, por isto foi importante ter ido à mina de ametistas.
No  DIA EM QUE O KARMA FOI PARADO (Eclipse), o número de pessoas que aceitaram a Luz foi maior do que o esperado.
É importante termos AMETISTAS, pois após 11/01/92, elas estarão muito mais energizadas. AS AMETISTAS DEVERÃO SER UTILIZADAS EM TODOS OS CERIMONIAIS e serviços Espirituais.
A CONVENÇÃO foi realizada em THUNDER BAY por ser lá um Campo da Força do Fogo Violeta.
Domingo, 29/09/91, o ARCANJO MIGUEL participou dos trabalhos por ser ele uma expressão perfeita do Deus Pai-Mãe.
Para desfazer o desequilíbrio entre os raios MASCULINO e FEMININO, enfatizamos três fatores: AUTORIDADE, OPORTUNIDADE e LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL.
Purificou-se o RAIO MASCULINO para que ambos pudessem se unir. Na segunda-feira, dia 30/09/91, FOI SELADO O SEXTO RAIO DA DISPENSAÇÃO CRISTÃ, com as MÚSICAS HEBRAICAS.
Em junho de 1991 houve uma CONVERGÊNCIA DOS PLANETAS MARTE, VÊNUS e JÚPITER.
MARTE representa o RAIO MASCULINO DO PODER;
VÊNUS representa o ASPECTO FEMININO DO AMOR DIVINO; e
JÚPITER representa a AUTORIDADE e a EXPANSÃO.
Durante 7 minutos, ALFA e ÔMEGA, HÉLIOS e VESTA, derramaram suas energias sobre a Terra e tudo o que estava no PLANO PSÍQUICO ou PLANO ASTRAL DENSO e sólido se tornou LÍQUIDO, a fim de que a LUZ pudesse penetrar em todo o PLANETA, isso possibilitou a todas as moléculas e elétrons se libertaram de muitos modelos imperfeitos, através de nossos veículos atômicos e por todo o "PLANETA TERRA".


http://www.ocaminhodomeio.com.br

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."