Comunidade de Vídeos Videolog


Videolog, maior comunidade para compartilhamento de vídeos do Brasil,  tem entre suas vantagens a maior capacidade de armazenamento: é possível postar vídeos de até 25 minutos com 400 megabytes de tamanho.
O site serve para que produtores de conteúdo, muitas vezes sem espaço na mídia, publiquem e divulguem seus trabalhos.
Enquanto outros sites, como o YouTube, apostam em reprodução de conteúdo – como a exibição de programas que já foram ao ar na TV –, o Videolog tem foco em conteúdo autoral, produzido pelo próprio usuário.

O objetivo é fazer com que as pessoas se comuniquem de maneira simples e clara por meio de seus vídeos, sejam eles caseiros ou com nível profissional. Se você registrou um momento curioso antes de todo mundo, pode publicar o vídeo rapidamente no Videolog. Se ainda não está muito acostumado a esse tipo de tarefa, o site tem seções como a e-Videolog, que dá dicas de como produzir, filmar e publicar seu filme.
O serviço divide os vídeos em várias categorias, que vão desde animação a esportes, passando por humor, música, viagens, videogames, ciência, entre outros. Há também grupos específicos para vídeos de receitas ou para vídeos de casamento, por exemplo. Para postar os vídeos, é preciso fazer um cadastro gratuito.
Para maiores informações acesse: http://videolog.uol.com.br/

http://noticias.r7.com

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."