Transição Planetária


Amigos, quem se interessar em comunicações a respeito da transição planetária, gostaria de indicar o BLOG: http://interatividade-astral.blogspot.com/, de Cláudio - Minas Gerais - Brasil (Sou um sensitivo com a missão de trazer informações que possam preparar as pessoas para a Transição Planetária. Também participam do GRUPO: Ricardo, Alexandre, Jaqueline, Rogério, Ronaldo e Reynaldo).


Eles dispõem de informações importantes, detalhadas de forma simples e clara, principalmente aos que estão iniciando o processo de "despertar".


" Vamos iniciar nosso trabalho na Internet
Faz-se necessário abrir um canal de comunicação entre o plano espiritual superior e a Terra para a elucidação de fatos vindouros.
É chegada a hora da luz para a humanidade terráquea. Estamos no limiar dessa mudança crucial para todos os encarnados e desencarnados também. Este é um trabalho que desenvolveremos ao longo do tempo com o grupo formado. Visa clarear e esclarecer as dúvidas que todos tenham com relação ao plano de regeneração da humanidade vindouro.
Estamos localizados em uma colônia espiritual chamada de Grande Metrópole do Grande Coração, localiza-se em cima do Brasil na América do Sul, chefiada pelo bondoso Mestre Ramatis que é nosso mentor espiritual. Vamos assim elucidar as dúvidas e esclarecer todas as pessoas na terra para o que virá futuramente, tudo em uma linguagem simples e coerente para que tudo seja entendido e que seja alcançado.
Essa é nossa pretensão de trabalho e o fator de estudo. Estamos preparados para iniciarmos nosso trabalho junto aos colaboradores terrestres. Serão ditadas as respostas com relação ao assunto pelas perguntas realizadas pelo vosso grupo constituído. Iniciaremos nosso trabalho.
Que Deus seja louvado, muita luz para todos, fé no Criador e prosperidade para os encarnados e desencarnados que farão parte do palco de mudanças cruciais no futuro.
Deus seja louvado sempre."

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."