Alinhamento e Abertura do Portal 10:10:10




Em 10-10-10, o Cristal Esmeralda, há muito tempo mantido em repouso sob o Monte Maga, em Arkansas [nos EUA], atingirá 50% de sua potência. E isto se dará às 10:10:10 horas da manhã do dia 10 de outubro.

Então, mais uma vez falaremos claramente sobre o mega-vórtice de Arkansas, o portal da frequência cristalina quântica, que está prestes a emergir. Neste ano de 2010, este vórtice passará a ter uma grande importância com a abertura do selo dimensional que guardou a sabedoria cristalina da Era de Ouro da Atlântida, a sabedoria de frequência mais elevada alcançada no plano terreno.

Na verdade, esse momento chegou. E em 2010 continuarão o fluxo e a expansão exponenciais dos grandes Cristais dos Templos Atlantes, que permaneceram dimensionalmente lacrados por mais de 12.000 anos, no complexo magnético de Arkansas. Muitos de vocês serão levados a participar dessa revelação, pois testemunharam o dilúvio e alguns testemunharam também a consequente mudança desses incríveis Cristais Mestres Atlantes para esta e outras áreas. A nova Era Cristalina é iminente agora.

A fase diamantina da Transição Cristalina da Terra se realizará em 10-10-10, em correlação com a 10a dimensão e com a ressonância do 12º Chacra. A “Cratera de Diamantes” de Arkansas vai liberar energia coerente de ressonância diamantina no Vórtice Cristalino, em 10-10-10. Esta energia será disparada pelo Monte Maga e retransmitida para ele, e em seguida isto ativará as regiões cristalinas e diamantinas da África, América do Sul, Canadá, Rússia, Austrália e Ásia. Todas se conectarão axiotonalmente.
Três Cristais Atlantes de Sabedoria e Cura, que antigamente irradiavam uma luz magnífica e celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento, em Poseida, foram colocados sob um selo dimensional nos Campos Cristalinos Atlantes de Arkansas. O primeiro deles foi despertado em 2008 e o segundo em 2009. Em 2010 estes vão ativar e se alinhar com os Templos de Cristal mantidos no Brasil, no Monte Shasta, em Bimini e no Lago Titicaca.
http://www.xamaurbano.com.br

SOLIDARIEDADE

"Se já dominas a ti mesmo, ampara aqueles que ainda não conseguem evitar a própria irritação.

Se te sentes com saúde, socorre o doente.

Se estás forte, auxilia aos mais fracos.

Se tens algum dinheiro, faze a doação de alguma parcela ao necessitado que espera a bênção de um pão.

Solidariedade é lei da vida.

Hoje consegues apoiar alguns, amanhã, talvez precisarás do apoio de todos."